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motorista grosseiro e mal educado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. R.

Para: UBER

29/08/2019

Sou usuaria regular do Uber e nunca tive problemas, mas hoje dia 29/08/2019 por volta das 10:30 tive uma situacao no minimo constrangedora. chamei um uber por volta das 09:40 escolhendo como forma de pagamento dinheiro. no final da viagem entreguei uma nota de 100,00 para pagar 31,66, o motorista olhou e disse que nao tinha troco, que eu deveria ter avisado que seria em dinheiro, ( achei que o aplicativo avisasse, ate ai tudo bem, entendo que troco e dificil e que nao tinha outra nota. peguntei se ele tinha maquina de debito, ele disse que estava quebrada, conta no Itau Bradesco ou Santander tb nao, ele me mandou descer e trocar em um comercio a frente, mas nao havia troco, voltei e perguntei o que poderia fazer, se havia alguma forma de alterar a forma de pagamento no aplicativo, ele respondeu o que vc pode fazer e dar um jeito de trocar e rapido pois nao posso esperar. perguntou:como vc chama um Uber com uma nota de 100,00? eu fiquei sem saber o que fazer, ele disse pra eu dar um jeito... por sorte um conhecido de uma empresa proxima, percebeu a minha situacao e pagou pela corrida. Agora vem a pior parte: mandei uma mensagem par Uber relatando o ocorrido, recebi uma dessas respostas prontas dizendo que iriam tomar providencias... logo depois recebo outra mensagem dizendo que um motorista havia reclamado dizendo que causei atritos durante a viagem, e que se continuasse assim iriam cancelar a minha conta. Pasmem, sou mal tratada e ainda recebo ameaças de cancelamento ... Passada com o atendimento desta empresa.

Solução esperada

  • pedido de desculpas

Mensagens (2)

UBER

Para: R. R.

03/09/2019

Prezada, Com base nos dados fornecidos (nome e CPF), não foi possível localizar uma conta de usuária em seu nome. Para uma busca assertiva, faz-se necessário o fornecimento do e-mail e/ou telefone cadastrado à conta. Atenciosamente, Equipe Uber On Thu, Aug 29, 2019 at 5:48 PM

R. R.

Para: UBER

04/09/2019

boa tarde! e mail cadastrado [email protected]