Voltar

Cancelar uma compra

Solteiros 50 site de realacionamento
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Solteiros 50 site de realacionamento

01/09/2019

Criei um perfil no site de relacionamento SOLTEIROS50 e em 02/09/2019 fiz um contrato que a principio parecia ser R$ 39,90 no outro dia observei que o real valor era de R$ 478,80 em 12 parcelas de 39,90. Fiquei desesperada e fui tentar cancelar o contrato, não conseguia por causa do meu perfil que estava ativo e automaticamente também não conseguia desativar o perfil por causa do contrato premio. Passei vários emails e só recebia uma resposta eletrônica dizendo que em 3 dias receberia uma resposta e essa resposta nunca chegava. Daí eu vasculhando na internet coloquei no Google o numero do contrato da empresa “Número Fiscal: LU 21536271; Número de Registro Comercial: B123206” e achei outros endereços de emails e finalmente obtive resposta com orientações para desativar o perfil. Inclusive eles me enviaram um comprovante de que o perfil fora desativado. Feito isso tentei cancelar o contrato, mas não obtive sucesso. Em uma das mensagens que recebi eles dizem que eu terei que pagar as 12 parcelas de 39,90 até 2020. Então estou muito aperreada, pois essa despesa não cabe no meu orçamento e até mesmo porque eu já desativei o serviço. Já fiz uma contestação da referida compra junto a administradora do cartão de credito (Nubank) enviei várias mensagens recebida a fim de fortalecer o meu pedido, todavia até agora não obtive sucesso, inclusive esse mês já veio na minha fatura a primeira prestação de R$ 39,90. Nas minhas pesquisas na internet encontrei um contrato que tem uma clausula referente à CANCELAMENTO que diz: 5.1. O cliente poderá, a qualquer momento, cancelar o seu contrato através dos seguintes mecanismos alternativos: a) diretamente no site www.Solteiros50.com.br; OU; b) mediante o envio de e-mail ao [email protected], contendo as seguintes informações: “CANCELAMENTO DO ACESSO PRÊMIO”, nome completo e endereço de e-mail pessoal registrado no site da Solteiros50; OU; c) mediante o envio de fax para o número (11) 3544-4692, contendo as seguintes informações: “CANCELAMENTO DO ACESSO PRÊMIO”, nome completo e endereço de e-mail pessoal registrado no site da Solteiros50. Porém essa informação não é verdadeira uma vez que no site não há a opção para a realização do cancelamento do contrato e outra alternativa é passar um FAX ora, estamos na era digital onde tudo se resolve através de email, mas mesmo assim saí procurando um lugar para passar um fax e não encontrei nenhum. Na ânsia de encontrar uma solução para este problema que esta me tirando o sono, encontrei uma situação semelhante a minha, então estou aqui relatando o meu caso quem sabe vocês possam me ajudar. Maria Aparecida

Solução esperada

  • Cancelamento da compra