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Esta reclamação é pública
J. R.
Para: Sympla
Comprei ingresso para o teatro net e fui cobrado pela taxa de conveniência. Conforme REsp n 1737428 / RS (2017/0163474-2) do STJ essa cobrança está proibida e não deveria ter sido realizada. Como sabido, a decisão do STJ tem caráter erga omnes, ou seja, independe de intimação pessoal da empresa para possuir validade. Assim, a fim de que seja evitado eventual ajuizamento de ação no JUIZADO ESPECIAL CÍVEL para devolução do valor pago, que, obviamente, será julgada procedente, solicito o estorno através desse meio.
Sympla
Para: J. R.
Por favor, não escreva abaixo desta linha Oi, Juridico! Recebemos a sua mensagem e te retornaremos em até 01 dia útil. Aproveite este período para conhecer nossa Central de Ajuda Sympla. Nela voce encontra diversos artigos que podem te auxiliar enquanto analisamos a sua solicitação. - Se voce fez uma compra ou retirada de um ingresso, sugerimos que instale nosso app para acessar seus pedidos mais facilmente e ter seus ingressos na palma da mão. Clique no link a seguir para instalar: Android iOS. Em seguida, crie uma conta na plataforma com o mesmo e-mail que usou para finalizar a compra. - Se voce está organizando um evento publicado na plataforma, também temos um app exclusivo para voce. Com ele voce pode fazer a gestão dos participantes do seu evento, acompanhar as vendas em tempo real, além de poder fazer check-in na portaria do seu evento. Clique no link a seguir para instalar: Android iOS. Faça login com o mesmo e-mail e senha que cadastrou na plataforma! Vale lembrar que nós estamos por aqui de segunda à sábado, das 9h às 18h. Caso voce tenha outra dúvida ou comentário, basta responder este e-mail. E não se preocupe que seu retorno será encaminhado dentro do prazo informado! ) Até já, Equipe Sympla 💙 Este email é um serviço de Central de Ajuda - Sympla. Fornecido por Zendesk [PM67KM-09OM]
Sympla
Para: J. R.
Por favor, não escreva abaixo desta linha Seu pedido (417543) foi atualizado. Voce pode adicionar um comentário respondendo a este email. [s:secure.gravatar.com/avatar/80ce1a621845f38ba64491693699966c?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Diobert (Central de Ajuda - Sympla) 2 de set 9:00 PM -03 Oi, Sabemos que este assunto está gerando dúvidas e, por isso, estamos acompanhando de perto. Temos conhecimento da retomada da votação no STJ a respeito da legalidade da taxa de conveniencia e do voto de um dos Ministros favorável à cobrança. Diante disso, nada muda em relação à cobrança da taxa. Reforçamos que operamos, desde a nossa fundação, de acordo com as legislações aplicáveis, de forma transparente, e sempre respeitando nossos clientes. Um abraço, Diobert da Sympla '‹ðŸ’™ [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 1 de set 11:39 AM -03 (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) Este email é um serviço de Central de Ajuda - Sympla. Fornecido por Zendesk [PM67KM-09OM]
PROTESTE
Para: J. R.