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Cobranças indevidas! E muita "lambança" no atendimento.

FAVENI (Faculdade Venda Nova do Imigrante)
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: FAVENI (Faculdade Venda Nova do Imigrante)

02/09/2019

Comprei em dezembro de 2018 3 cursos na FAVENI:] - Pós em DOCÊNCIA DO ENSINO SUPERIOR 520 HORAS, - TECNOLOGIA ASSISTIVA CAPACITAÇÃO 180 HORAS e - TUTORIA EM EAD CAPACITAÇÃO 180 HORAS. Paguei tudo a vista, através de um link de Pag Seguro. Toda venda e contato foi feita por WhatsApp com a Luciley Almeida, depois outra pessoa entrou em contato comigo (Arleida) e postergou meu pagamento para dia 21/12/2018. Somente, depois, fui descobrir que na verdade a "Arleida" havia tomado posse da venda que havia sido feita pela Luciley. A desorganização começou aí. E não foi só isso! A Arleida que fecho a venda, calculou o valor errado, que eu paguei a vista, e depois me ligou me cobrando mais R$ 100,00. Eu disse que não ia pagar essa diferença, pois o valor que paguei era o acordado com a primeira vendedora (Luciley). Começou 2019 e fui estudar minha PÓS graduação e deixei as CAPACITAÇÕES para depois. Estou terminando PÓS e agora sim começaram os meus problemas: 1 - Fui enviar meu Diploma de Faculdade e descobri que o escritório da FAVENI fica em um lugar tão longiniano que os Correios cobram taxa de R$ 50,00 para entregar lá. 2 - Envie os documento que podiam ser enviados de forma online dia 26/08 e até agora não regularizaram a minha situação (Já estou até prevendo o "Parto" que será para receber o Certificado). 3 - (O PIOR) Fui começar as CAPACITAÇÕES e descobri, da pior maneira possível, que elas estavam expiradas e que o prazo para eu cursar era de 8 meses. Abri protocolo de reclamação e eles dizem que terei que pagar mais R$ 100,00 (além do que eu já tinha como pendência por erro da vendedora) para reabrir os curso. Eu me recuso a pagar essas diferenças proveniente de "lambanças" de consultores e secretaria. Quero o dinheiro que paguei pelas capacitações de volta, visto que venderam o produto (Curso + Certificado) e não vão em entregar. Na última ligação que fiz no dia 02/09/2019, com protocolo 755585315, falei com a atendente Karina e apesar de me afirmar que estava na última instância do atendimento (ouvidoria), disse que não podia fazer nada por mim!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 300,00
  • Revisão de valores