Voltar

Não recebi o estorno

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. b.

Para: MAGAZINE LUIZA

09/09/2019

Olá. Boa tarde! Fiz uma compra nas lojas Magalu (Magazine Luiza), no aplicativo do celular com meu cartão de crédito no dia 02 de maio, e no mesmo dia fiz o cancelamento, pois havia comprado o produto errado. No dia seguinte 03 de maio, recebi a notificação do cancelamento, e até então as faturas continuam vindo no meu cartão, já paguei 3 faturas após a solicitação do cancelamento. Entrei em contato duas vezes no 0800, e também no atendimento do aplicativo, já expliquei minha situação inúmeras vezes, e eles não respondem com eficácia, só explicam como funciona o estorno. Tenho tudo salvo no meu celular, as conversas e os protocolos. Não sei mais o que fazer, em último caso entrarei em contato com um advogado! Mas espero que vocês consigam me ajudar! Desde já, agradeço!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 201,48

Mensagens (1)

MAGAZINE LUIZA

Para: l. b.

16/09/2019

Boa tarde. Segue em anexo manifestação referente a reclamação recepcionada por TELEFONE de: Larissa Sousa Borges dos santos Solicitamos por gentileza que confirmem o recebimento do e-mail. OBS: Em busca de um melhor atendimento, e para agilidade nas respostas ao referido Órgão, solicitamos que as reclamações sejam encaminhadas via e mail: [email protected], ou via Correios para o endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz - Franca - SP, CEP:14403-471. -- Atenciosamente, [magalu] Michelle Rodrigues PROCON E JEC Luiza Resolve 0800 556 8900 16 3713-8050 [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.