VFS Global
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. F.

Para: VFS Global

11/09/2019

Dei entrada no visto de estudante dia 17/07 sendo que paguei uma taxa de 100 reais a mais porque eu tinha urgência, tenho que esta em Portugal dia 16/09 pq minhas aulas começam dia 18/09 e hoje já é dia 11/09 e não consigo contato nenhum com a empresa, no login que eles fornecem pra acompanhar o processo no site deles não tem informação nenhuma, dês do dia que emitir o visto tem a mesma mensagem lá... Eles não respondem e-mail e tem uma semana que fico pelo menos 3 horas do dia ligando sem parar e eles não atendem... Vou entrar com as minhas medidas possíveis por que isso é um descaso, além de eu estar pagando um absurdo eles não cumpri o prazo e não dão nenhum tipo de auxílio, estou serca de um ano e meio planejando estudar no exterior e vou perder essa oportunidade única por causa dessa empresa. Estou em contato com uma emissora e relatei meu caso.

Solução esperada

  • Quero meu passaporte urgente.