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Mau Atendimento do BRADESCO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. R.

Para: Bradesco Seguros

11/09/2019

Liguei para a central de Previdência do Bradesco em 09/07/19 e a ligação foi finalizada pelo atendente, mostrando muita falta de consideração e respeito com o cliente.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (15)

D. R.

Para: Bradesco Seguros

11/03/2020

AINDA SEM RESPOSTA POR PARTE DO BRADESCO.

D. R.

Para: Bradesco Seguros

11/03/2020

AINDA SEM RESPOSTA POR PARTE DO BRADESCO.

D. R.

Para: Bradesco Seguros

19/07/2020

AINDA SEM RESPOSTA POR PARTE DO BRADESCO.

D. R.

Para: Bradesco Seguros

19/07/2020

AINDA SEM RESPOSTA POR PARTE DO BRADESCO.

D. R.

Para: Bradesco Seguros

01/09/2020

AINDA SEM RESPOSTA POR PARTE DO BRADESCO.

D. R.

Para: Bradesco Seguros

01/09/2020

AINDA SEM RESPOSTA POR PARTE DO BRADESCO.

Bradesco Seguros

Para: D. R.

10/09/2020

Prezados Senhores, bom dia! Em atenção à manifestação cadastrada em nossa Ouvidoria, indicamos abaixo o parecer apurado pela seguradora: Recebemos a demanda em referencia por meio da qual o senhor Diego solicita informações sobre os produtos adquiridos em nome da Sra. Maria José da Conceição Santos. Diante dos fatos relatados, identificamos em nome da cliente os seguros de vida denominados Multiproteção, apólice 1438071 e AP Premiável, apólice 2707. Esclarecemos que os seguros estão cancelados desde Fevereiro de 2019 (Multiproteção) e Janeiro de 2019 (AP Premiável). Logo, perderam a vigencia antes do óbito da segurada, invalidando o pagamento de indenização. No que se refere ao plano de previdencia, o pagamento ocorreu em 28/08/2019 conforme dados abaixo: Beneficiário: Diego dos Santos Ribeiro CPF: 33598593830 Banco: 033 Agencia: 00148 Conta: 0001045072-4 Abaixo descontos: Valor Bruto Tributável: R$ 1.467,68 Valor Bruto não Tributável: R$ 3.815,53 Imposto de Renda sobre o valor tributável 15%: R$ 220,15 Valor creditado (Liquido): R$ 5.063,06 O pagamento do beneficiário Tiago Fortunato Ribeiro ocorreu em 28/08/2019. Proposta: 84 0936536 Produto: VGBL - SOBMEDIDA Data da Venda: 19/05/2015 No que se refere aos atendimentos prestados por nossas Centrais de Atendimento, pedimos desculpas pelos transtornos causados. Informamos que todos os funcionários são treinados e orientados a prestar atendimento de forma eficiente e cordial, de maneira ética e transparente, conforme os padrões estabelecidos por esta Instituição Financeira em seu Código de Conduta Ética, que descreve a Política da Qualidade Bradesco, e de acordo com as normas instituídas pelo Banco Central do Brasil e pela Superintendencia de Seguros Privados. Desta forma, salientamos que esta instituição financeira preza pela qualidade no atendimento de seus clientes e usuários, e, sempre que identificamos falhas, os envolvidos são reorientados. Por fim, agradecemos a sua manifestação, pois ela é essencial para o aprimoramento constante da qualidade do nosso atendimento. Aproveitamos a oportunidade para informar que, caso tenha mais algum assunto a esclarecer com relação aos nossos serviços, poderá contatar canais específicos para recebimento de demandas, tais como o SAC no telefone 0800 721 1144 com atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, e a Ouvidoria no telefone 0800 701 7000, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados. Colocamo-nos à sua disposição para esclarecimentos adicionais, caso sejam necessários. Atenciosamente, Ouvidoria Bradesco Seguros

D. R.

Para: Bradesco Seguros

13/09/2020

ONDE ESTA A RESPOSTA PARA A RECLAMAÇÃO EM QUESTÃO ? VOCÊS SABEM LER ? AINDA SEM RESPOSTA POR PARTE DO BRADESCO.

D. R.

Para: Bradesco Seguros

19/09/2020

O BRADESCO CONTINUA A ENROLAR, MANDANDO SUPOSTAS RESPOSTAS COM PEDIDO DE DESCULPAS PELAS FALHAS QUE NÃO SÃO CORRIGIDAS, OU SEJA SÓ CONVERSA FIADA.

D. R.

Para: Bradesco Seguros

19/09/2020

CONTINUO AGUARDANDO A RESPOSTA DO RECLAME AQUI, POR AQUI ! QUAL A DIFICULDADE ?

D. R.

Para: Bradesco Seguros

10/10/2020

O BRADESCO CONTINUA A ENROLAR, MANDANDO SUPOSTAS RESPOSTAS COM PEDIDO DE DESCULPAS PELAS FALHAS QUE NÃO SÃO CORRIGIDAS, OU SEJA SÓ CONVERSA FIADA.

D. R.

Para: Bradesco Seguros

10/10/2020

O BRADESCO CONTINUA A ENROLAR, MANDANDO SUPOSTAS RESPOSTAS COM PEDIDO DE DESCULPAS PELAS FALHAS QUE NÃO SÃO CORRIGIDAS, OU SEJA SÓ CONVERSA FIADA.

D. R.

Para: Bradesco Seguros

26/10/2020

O BRADESCO CONTINUA A ENROLAR, MANDANDO SUPOSTAS RESPOSTAS COM PEDIDO DE DESCULPAS PELAS FALHAS QUE NÃO SÃO CORRIGIDAS, OU SEJA SÓ CONVERSA FIADA.

D. R.

Para: Bradesco Seguros

22/11/2020

O BRADESCO CONTINUA A ENROLAR, MANDANDO SUPOSTAS RESPOSTAS, SEM RESPONDER AOS QUESTIONAMENTOS REALIZADOS, COM PEDIDO DE DESCULPAS PELAS FALHAS QUE NÃO SÃO CORRIGIDAS, OU SEJA SÓ CONVERSA FIADA. CONTINUO AGUARDANDO A RESPOSTA !!!

D. R.

Para: Bradesco Seguros

22/11/2020

O BRADESCO CONTINUA A ENROLAR, MANDANDO SUPOSTAS RESPOSTAS, SEM RESPONDER AOS QUESTIONAMENTOS REALIZADOS, COM PEDIDO DE DESCULPAS PELAS FALHAS QUE NÃO SÃO CORRIGIDAS, OU SEJA SÓ CONVERSA FIADA. CONTINUO AGUARDANDO A RESPOSTA !!!