- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
PRODUTO DEU DEFEITO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
n. s.
Para: Carlota Costa
Bom dia! Gostaria de relatar o meu problema e a minha insatisfação de consumidora. No dia 27/07/2019 comprei uma calça pantacourt azul da marca Carlota Costa em uma loja que revende a marca ( Lojas Luiza na cidade de Pontal Sp - cnpj 55.109.805/0001-60), após a compra deixei a calça guardada para usar no aniversário do meu filho dia 10/08/19, e assim usei a calça pela primeira vez nesta data! Após o aniversário lavamos a calça na semana logo após a festa, e o tecido da calça na costura acabou próximo ao cos desfiou, não descosturou e sim o tecido desfiou. Após e fui na loja em que comprei e a dona da loja pouco atenciosa falou pra eu deixar lá que ela mandaria arrumar, eu não deixei a calça porque como se arruma um tecido que desfiou?! Enfim bastante insatisfeita com o direito do consumidor levei a calça novamente para a casa, e detalhe que paguei 376 reais da calça! No mesmo dia liguei na marca da calça fábrica Carlota Costa, falei com a administração no número (048)35336300, a atendente me orientou procurar a loja em que comprei pois somente a dona da loja ( representante da marca na cidade) poderia reenviar o produto para ela, e assim eu fiz, a marca entrou em contato com a loja dizendo para ela pegar a minha calça e mandar para a fábrica. Eu levei a calça na loja em que comprei há 30 dias e até agora não tenho nenhuma resposta. Dia 12/09 entrei em contato com a marca Carlota Costa e a atendente thaisi me informou que já enviou a pac para a loja porém a calça ainda não chegou! Mas a atendente da marca me orientou que a calça que eu comprei ela não tem mais para me oferecer e que a política da marca é o seguinte : ela mandará o que ela tiver lá ( alguma calça que não é a que eu comprei ) e eu escolho entre as opções que ela mandar ! Então você compra uma calça e 376 reais que o tecido desfia impossibilitando o uso, a loja em que você comprou não se responsabiliza pela qualidade do produto, manda para a fábrica que também não perde, simplesmente te manda outra opção para você escolher que no caso não é o produto comprado ( se você gostar ou não problema do consumidor). Enfim quem se ferra ( desculpe a palavra ) sou eu que já gastei, a calça está paga né !? E o fabricante e o vendedor pouco se importam! Enfim é isso!? Onde está o direito do consumidor!?? Estou muito insatisfeita! As partes ( fabricante e loja) deveriam sim devolver o meu dinheiro, e ficar com a calça, não precisam nem me dar o dinheiro mas pelo menos o haver pra eu comprar na loja algo que me agrade!? Insatisfação é o meu sentimento agora ! Enfim, gostaria da ajuda do proteste para resolver este problema! Porque eu não estou conseguindo! Obrigada Natália Soares Telefone de contato (16) 981813223