Voltar

Reembolso depositado em conta inexistente, não recebi reembolso.

Marabraz 11682-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. C.

Para: Marabraz

13/09/2019

Eu especifiquei em todos os emails que troquei com a empresa que o deposito é em CONTA POUPANÇA, se vc fizer em conta corrente não vai cair pra mim, PQ NAO EXISTE ESSA CONTA CORRENTE. Eu coloquei em negrito, em caps lock, destacado em amarelo que devia ser feito em CONTA POUPANÇA, pq não tenho conta corrente. REVEJA OS EMAILS QUE MANDEI, TODOS ESTAO DESTACADOS QUE É PRA DEPOSITAR EM CONTA POUPANÇA E o que a empresa fez? Depositou em conta corrente, mas essa conta existe e claro que não recebi o valor. Quando isso acontece o dinheiro volta pra quem depositou, e agora a empresa não quer realizar o deposito corretamente. O depósito tem que ser feito em conta poupança!!! EU deixei isso claro em todos os emails. Em anexo a essa reclamação estão os prints comprovando q estou desde o dia 29 falando pra depositar em conta poupança, e o comprovante que a empresa depositou na conta errada. Solicito um TED imediado, mas dessa vez para a conta certa conforme venho falando desde o início.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 789,57