Voltar

Status enganoso do portal e produto nao entregue

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. S.

Para: Carrefour Loja Online

13/09/2019

Realizei a compra de um notebook "Notebook Gamer Acer Intel Core i7-7700HQ 16GB 1TB Placa GTX" no dia 08/09/2019 e realizei o pagamento no mesmo dia. Hoje dia 11 de Setembro ao checar o portal do Carrefour recebo a atualização que meu pedido foi entregue. Ao me direcionar a recepção do prédio comercial onde trabalho e perguntar sobre minha entrega para minha surpresa não há nada, questionei a recepção e pedi para reconfirmarem e nada, nunca tive problemas para receber meus produtos neste endereço. Entro em contato com a central de atendimento e informo o meu problema, e depois de alguns minutos aguardando sou informado que tenho que aguardar até o dia 16 (prazo maximo) para ver se o produto será entregue, sendo que no portal o produto consta como entregue e eu a ver navios. Questiono a possibilidade de entrar em contato com a transportadora Logg ou Loggi (nome fornecido pela operadora) e me informa que não é possível pois é padrão aguardar até o prazo, e a questiono novamente (olha no sistema diz que foi entregue mais não foi) e a mesma resposta, somente depois desta data pode ser feito algo... Pergunto, não há um numero de rastreio? E para minha surpresa sou informado que não e que possivelmente foi um erro de sistema. Erro caro para mim não? Me é fornecido o Protocolo 5525697 para acompanhamento e abro também em paralelo via e-mail o protocolo 5525891. Não acho sensato não haver um código de rastreio sequer, para que possamos ter mais confiança na entrega e algum respaldo. Isso mostra o quão mal planejado é esta logistica onde não se tem visibilidade total. Fico no aguardo de um posicionamento pois a falacia padrão sendo que consta como entregue não ira resolver meu problema.

Solução esperada

  • Entrega do produto conforme portal menciona e revisão do processo de entrega que sequer gera um número de rastreio.

Mensagens (6)

P. S.

Para: Carrefour Loja Online

14/09/2019

On 14/09/2019 13:07, Plínio Gustavo Neves Santana wrote: Boa tarde. Continuo sem retorno quanto a um feedback. Ja entrei com uma reclamacao no reclame aqui pelo descaso e tambem no proteste. Continuo no aguardo de um posicionamento. Se o status no portal esta como entregue eu exijo a entrega e nao aceitarei respostas padroes para ganhar tempo. Plinio Gustavo. On 13/09/2019 9:44, Plínio Gustavo Neves Santana wrote: Bom dia, agradeço o contato. Mas a resposta fornecida não me atende. Tenho 4 chamados abertos e nenhum retorno factivel: 5525697 5525676 5525891 5530449 É uma extrema falta de respeito com o consumidor receber um falso status de Recebimento realizado em especial com relação a uma compra que não foi barata. Tenho abaixo o status detalhado e nenhum numero de rastreio, nenhum contato realizado com a transportadora e até o momento novamente um falso status de recebimento realizado. Status Detalhado 08-09-2019 23:52 Recebemos o seu pedido. 08-09-2019 23:53 Estamos fazendo uma análise de segurança para a sua proteção. 09-09-2019 6:33 Pagamento em andamento. 09-09-2019 6:33 A administradora do seu cartão de crédito autorizou o pagamento. 09-09-2019 6:38 Recebemos o seu pagamento. Confira o prazo de entrega. 10-09-2019 11:47 A Nota Fiscal do seu pedido foi emitida 10-09-2019 15:25 A transportadora já retirou o seu pedido de nosso armazém. 11-09-2019 8:32 A transportadora saiu para entrega. 11-09-2019 12:19 O pedido foi entregue. Conforme mencionei em todos os chamados abertos exijo um por que de não receber o produto com mencionado, por que de não terem realizado um contato com a transportadora, por que de não ter um numero de rastreio... Me dizer que são 5 dias uteis para tentar ver o por que meu produto não chegou sendo que ja foi pago, novamente, não me atende. Aguardo resposta. Plínio Gustavo On 13/09/2019 9:30, [email protected] wrote: Carrefour Logo Faz a conta. Faz Carrefour. Olá Plinio, como vai? Analisamos a sua reclamação e ela já está sendo tratada pelo protocolo 5525676, referente ao pedido 233074636. Pedimos a gentileza que aguarde um contato, pois o prazo é de 05 (cinco) dias úteis a partir da abertura da sua solicitação. De toda maneira, a área responsável será comunicada sobre o seu contato conosco. Se permanecer com alguma dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento Carrefour.com Redes sociais Sempre confira as dimensões do local de entrega dos produtos, como portas, corredores e elevadores, pois não fazemos desmontagem dos produtos e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. Fique atento: nunca enviamos e-mails que contenham anexos ou links para download. Nossos e-mails contêm apenas links para o nosso próprio site. Veja nossas políticas: Política de Cancelamento, Política de Troca e Devolução. Confira o Contrato de Compra e Venda.

P. S.

Para: Carrefour Loja Online

16/09/2019

Dia 16 de Setembro, data da entrega teórica e até o momento nada. Protocolos abertos: 5525697 5525676 5525891 5530449 5533996 5544696 Reclamações via Reclame Aqui (sem resolução): ID: 95182789 - Loggi ID: 95091269 - Carrefour Descrição sobre a situação em uma palavra "Descaso".

P. S.

Para: Carrefour Loja Online

17/09/2019

Dia 17 de setembro, produto não entregue. Mais um contato realizado a central de atendimento e sem retorno. Aberto novo protocolo 5549612 e aberta reclamação no PROCON.

P. S.

Para: Carrefour Loja Online

18/09/2019

Dia 18, 15 minutos ja em linha para tentar receber um feedback e sem nenhuma informação conclusiva e plausivel. Descaso, falta de compromisso e respeito do CARREFOUR Online com o cliente.

P. S.

Para: Carrefour Loja Online

19/09/2019

Dia 19, data limite para Carrefour prestar um feedback. Nada até então. Mais um protocolo aberto e nenhuma informação por parte do Carrefour (Descaso total). Não recomendo para ninguem. Protocolo: 5562715

P. S.

Para: Carrefour Loja Online

26/09/2019

A atenção ao cliente, ao problema, para a reclamação e ao status foi extremamente demorada e 2 semanas após a data prevista de entrega obtive um feedback depois de decidir por cancelar a compra. O estorno se deu de forma rapida, mas depois de muito stress para tentar ter o produto entregue (chamado no procon, chamado no reclame aqui e no proteste). Se paguei eu exijo o atendimento a altura e é muito decepicionante o atendimento que tive da tentativa de entrega a resolução do problema. Infelizmente não recomendo a compra nessa loja virtual e a confiança que eu possuia com a marca não existe mais.