Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. C.

Para: UBER

16/09/2019

No dia 10/9/19 solicitei um uber na cidade de Cachoeiro de Itapemirim às 11:31. No entanto, a informação que aparece foi que eu quem havia cancelado. No histórico das minhas viagens está escrito que o motorista que cancelou. Acho um absurdo ser cobrada a taxa sendo que o erro não foi meu. A Uber de Cachoeiro de Itapemirim está deixando a desejar.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

UBER

Para: S. C.

19/09/2019

Prezada, Com base nos dados fornecidos, não foi possível localizar uma conta de usuária em seu nome. Para uma busca mais assertiva, faz-se necessário o fornecimento do endereço de e-mail e/ou telefone cadastrado. Atenciosamente, Equipe Uber. On Mon, Sep 16, 2019 at 11:30 AM