Voltar

Encomenda desapareceu!

Azul Cargo Express
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. B.

Para: Azul Cargo Express

16/09/2019

Na data de 05/09/2019 foram embarcados dois volumes de peças de vestuário, no valor total de R$ 5.000,000, no Aeroporto de Caruaru (PE) com destino a Rio Branco (AC), aos cuidados da Azul Cargo Express. Os volumes foram desembarcados em Manaus (AM) e não seguiram até seu destino final até a presente data, vencido o prazo de entrega acertado. Em contato com um funcionário do Aeroporto, foi informado que a mercadoria não está entre os volumes ali disponíveis, estando temporariamente desaparecida (!). Seguem para conferência os dados de rastreamento disponível no site da Azul Cargo na internet. Endereço www.azulcargo.com.br , Opção "Rastrear", modo "Ct-e Aéreo", código de rastreamento 90048063170. Solicito imediata providência!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5000,00
  • Danos morais/materiais
  • Entrega imediata do produto!