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Demora em resolver o problema referente frete

Integra commerce
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. R.

Para: Integra commerce

21/09/2019

Sou parceiro da Magazine Luíza, a Integra Commerce é responsável pela integração dos produtos. Verifiquei que há mais de um mês o comprador só tem a opção de frete Sedex para capitais e grandes cidades de outros estados. Ex. O envio de um produto que pesa 500 gramas, dimensões 15 x 20 x 20 cm para o cep: 20010-040 esta custando R$ 30,31 no serviço Sedex, no PAC custa R$ 20,40. Se continuar assim não vou conseguir vender nada lá, abri um chamado na plataforma Integra commerce, mas eles só enrolam, enquanto isso, minha loja não vende nada, porque o comprador não tem acesso ao frete mais barato.

Solução esperada

  • Solução do problema

Mensagens (4)

Integra commerce

Para: W. R.

21/09/2019

] Olá, Parceiro(a)! Tudo bem? =) Estamos enviando essa mensagem automática para te avisar que já recebemos sua notificação. Entraremos em contato em breve para te ajudar! Mas, para agilizar o nosso processo e deixar tudo mais fácil, de uma olhadinha nas mensagens abaixo: * Se voce estiver com problemas em relação a algum Produto, já pode nos enviar o SKU correspondente. Se forem erros diferentes, precisaremos de um exemplo de cada um, tudo bem? * Se o problema for com os Pedidos, vamos precisar que voce nos mande o Número do Pedido. Aqui, da mesma forma, se voce tiver erros distintos, pedimos um exemplo para cada erro. * O seu problema é com alguma Atualização em seu Integra ou ERP/API? Se for isso, precisaremos que voce nos envie um Print desse erro. Com essas informações conseguimos analisar o seu caso bem mais rápido por aqui! Então, já ficamos esperando a sua mensagem, tá? Voce pode responder por aqui mesmo ou entrar em seu ticket: s:suporte.integracommerce.com.br/helpdesk/tickets/359611 Estamos aqui para ajudar. Abraços! Equipe de Atendimento 359611:502807

Integra commerce

Para: W. R.

26/09/2019

] Oi, Juridico! Qual nome da sua loja, por gentileza? Não consegui localizar pelo e-mail. Ticket: s:suporte.integracommerce.com.br/helpdesk/tickets/359611 Abraços! [s:ci5.googleusercontent.comroxy/EMB1jPfhCbIOKGjIirgYwXRpazx9MbEuYtKH_CtEQSIwIPxhmfFiTMq-aW2UJq1sa72Eniydu8UU059m80gg19rtVYDE7t__P5syBpuKmlgzCFEsyD6TImjvZYna3O6jHt3l4UUArte3z9T4K64gLOzbrzcao9rrytPNZRzN2Hfdi9MAziGo0Uzl0R29qk929KEvar-bgn-KuDud2A=s0-d-e1-fts:docs.google.com/uc?export=downloadandid=161vW_3-NxGsRZkke1fvzGVtzRSVbnwandrevid=0B-GIUUx9x0pYT2M1dVRCVjVKZWl3NENSMFM5S0JrdCs0aytNPQ] [magalu] Gabriela Ruiz Qualidade Em Sáb, 21 Set at 1:25 PM , Juridico escreveu: 359611:502807

Integra commerce

Para: W. R.

27/09/2019

Olá Juridico. Já faz 01 dia que o ticket 359611 está aguardando sua resposta. Após 48 horas sem resposta o ticket será fechado. Para acessar o ticket utilize url abaixo: s:suporte.integracommerce.com.br/helpdesk/tickets/359611 359611:502807

Integra commerce

Para: W. R.

28/09/2019

Olá Juridico. O ticket 359611 está a mais de 2 dias sem um retorno e será fechado. Caso precise reativar esse ticket responda esse email ou acesse o ticket utilizando a url abaixo: s:suporte.integracommerce.com.br/helpdesk/tickets/359611 359611:502807