Consórcio Nacional Honda
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: Consórcio Nacional Honda

23/09/2019

Boa noite. Tenho um consórcio Honda, de uma motoneta PCX, a qual pago todo mês mas nunca havia reparado no detalhamento dos valores cobrados. Percebi hoje que me cobram por dois serviços que não contratei e nem fui informado: SEGURO VIDA PRESTAMISTA e SEGURO QUEBRA DE GARANTIA. Estou com 75,5647% da moto paga e gostaria de saber o que pode ser feito a respeito, pois nem sei desde quanto me cobram esses valores. Obrigado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 9999,00
  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Consórcio Nacional Honda

Para: J. C.

24/09/2019

Prezados, Comunicamos o recebimento da manifestação, datada de 23/09/2019, acerca de Consórcio, ao tempo em que informamos que os deverão entrar em contato com a própria empresa para solicitar informações. Caso necessitem poderão buscar informações de como proceder junto ao Programa de Defesa do Consumidor- PROCON de Teresina, que é vinculado ao Ministério Público Estadual, através dos contatos abaixo: PROCON- PIAUÍ Endereço: Lindolfo Monteiro, nº 911, bairro de Fátima, cep 64049-440, Teresina- PI Telefone: (86) 3216-4550, ramais 520/ 529/ 526/ 527, falar com Edivar E-mail: [email protected] [email protected] PROCON MUNICIPAL DE TERESINA ENDEREÇO Av. João XXIII, 2715 - São Cristóvão, Teresina - PI, 64051-005 Atenciosamente, Ouvidoria do Ministério Público do Estado do Piauí Tel- (86) 3216-4550/ 127- Teresina/ PI