Voltar

TV OLED com defeito irreparável

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: LG ELETRONICS

24/09/2019

No dia 12/10/2016 adquiri no site PontoFrio uma tv LG Oled Curved 55 Full HD modelo 55EC9300 no valor de R$ 6.499,00 entregue em outubro/2016. No dia 02/09/2019 (menos de 3 anos) quando estava vendo tv ela parou de funcionar. Simplesmente parou de sair imagem. (nenhum outro aparelho eletrônico da casa apresentou problema). Levei na assistência técnica autorizada LG 09/09/2019. Depois de o técnico analisar, verificou que queimou a placa principal da tv. A eletrônica, então, passou orçamento de R$ 6550,00 para conserto, mais do que paguei pelo aparelho. O absurdo nessa historia toda é que uma tv que tem menos de 3 anos de uso já apresentou defeito (queimar a tela) e me passarem um orçamento que custa mais do que o preço da tv quando comprei. Passo a duvidar da qualidade dos produtos da LG. Sempre fui de comprar produtos desta marca. Depois dessa decepção com este produto (queimar com menos de 3 anos de uso) e com o preço absurdo do conserto, passarei não comprar mais produtos dessa marca. Uma pena, pois era um consumidor que falava bem dos produtos e agora passarei falar o contrário.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 6499,00
  • Troca