Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda

26/09/2019

Bom dia, Recebi e-mail informando que minha conta estaria suspensa por motivos de segurança, meus pedidos estaria suspenso o envio. Enviei a fatura do meu 2 vezes, porém estão negando o arquivo. Revejam urgente preciso fazer mais compra. JA ENVIEI OS DOCUMENTOS SOLICITADO MAS NAO RESOLVEM ATE HOJE NAO FOI RESOLVIDO MEU PROBLEMA. PROTESTE ME AJUDEM POR FAVOR --------- SEGUE HISTÓRICO DO RECLAME AQUI Resposta da Empresa24/09/19 às 10h03 Olá Antonio, bom dia! Espero que esteja bem! Sou a Jemima do serviço de atendimento ao cliente da Amazon Brasil. Antes gostaria de te explicar mais porque isso acontece. Realizamos várias verificações de segurança pois prezamos muito por isso, inclusive não solicitamos seu CVV (Código de verificação de segurança) pois analisamos como uma informação muito sensível, por este motivo nossa comunicação é feita diretamente com a bandeira do seu cartão e se qualquer informação não for exatamente igual ao que o seu banco tem, estornamos o valor da compra e o pedido é cancelado e pode acontecer de sua conta ficar temporariamente suspensa até que seja possível confirmar que de fato é você quem está usando o cartão de crédito. Sinto muito por todo e qualquer inconveniente em relação ao bloqueio temporário de sua conta e ao não cumprimento referente ao prazo estipulado para a investigação, realmente essas não são as experiências que desejamos aos nosso clientes. Vou encaminhar estas informações para o departamento responsável, e logo receberá um novo e-mail solicitando novamente as informações e peço gentilmente que mais uma vez encaminhe. Adicione uma informação no rodapé do e-mail dizendo que o problema persiste pela quantidade de dias atuais, e então solicite urgência, farei o mesmo e peço por gentileza que continue me informando sobre cada ação tomada em sua conta. Gostaria de agradecer também pela paciência e compreensão enquanto estamos juntos, logo tudo estará resolvido. Qualquer dúvida estaremos totalmente à sua disposição e lhe desejo um excelente dia, saiba que você e o seu contato é muito importante para nós! Com os meus melhores cumprimentos! Jemima Amazon.com.br Réplica do Consumidor24/09/19 às 10h24 Informação errada, não digitei CVV, porque as outras compras foi aprovada? Troquei mercado livre por voces, indicação de amigo, me arrependi. Não vou enviar mas fatura, enviei 3 vezes e negam o Arquivos. Enviei pôr aqui, Se nao desbloquear amanhã vou no procon. Réplica da Empresa24/09/19 às 10h31 Olá Antonio, Sim, de fato você não digitou o CVV, conforme te expliquei anteriormente nós da Amazon não solicitamos por se tratar de uma informação delicada do seu cartão, por isso nosso procedimento para autorização de uma compra junto ao seu banco é através do endereço de cobrança, e se alguma informação é divergente na qual eles tem cadastrado, somos notificados e pela sua segurança retemos a conta té que seja possível confirmar tudo. Antonio, saiba que de fato presamos muito pela segurança de nossos clientes, e te garanto que jamais sairá prejudicado ao realizar uma compra em nosso site! Entendo á sua preocupação, mas fique tranquilo, estou contigo até que a mesma seja liberada, já encaminhei todas as informações que você me passou para o departamento de contas, e solicitei para que os mesmos liberem á sua conta com urgência e prioridade. Saiba que nosso objetivo como empresa seja que suas experiências sejam sempre positivas. O que precisar pode contar comigo, estou contigo até que de fato tudo seja solucionado! Com os meus melhores cumprimentos, Jemima Amazon.com.br Réplica do Consumidor25/09/19 às 03h33 Bom dia, alguma posicao? Réplica da Empresa25/09/19 às 07h56 Bom dia Antonio, Aqui é a Jemima Especialista em atendimento da Amazon Brasil, tudo bem? Todos os seus dados estão em análise no setor de contas, e assim que á sua conta for liberada você receberá um e-mail com a confirmação, com isso será possível ter acesso á todas informações da mesma. Peço que fique tranquilo, já solicitei para o departamento responsável prioridade na liberação da sua conta! De fato presamos muito pela segurança de nossos clientes, e agradeço á sua paciência diante de todos os nossos procedimentos. Conte comigo, estou com você nessa, até que tudo seja resolvido! Tenha uma ótima quarta-feira, tudo de bom. Com os meus melhores cumprimentos, Jemima Amazon.com.br

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