- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi o produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. R.
Para: eÓtica
Olá, no dia 16/09/2019 fiz o pedido de óculos e lentes de grau. Prazo para entrega 20 dias. Dia 24/09, recebi um email da eotica falando o seguinte: "seu pedido está em transporte! Isso quer dizer que logo, logo seu produto estará aí com você. A previsão de entrega do seu pedido é até o dia 26.09.2019" Hoje é dia 27/09 e ainda não recebi o produto. Acessando o site para rastreio do produto disponibilizado pelo site da empresa, descobri que a entrega do produto estava em um status chamado "Em tratativa". Liguei para empresa, no numero disponibilizado no email e me falaram que a transportadora não havia localizado o endereço. E ainda, que o prazo para entregarem novamente o produto é de 48 horas. Bom, duas situações: (1) Não recebi qualquer comunicado, ligação ou outra forma de comunicação sobre o problema, seja pela Eotica seja pela empresa transportadora icourier, tive que ligar para saber. (2) Moro no Rio de Janeiro, no bairro Recreio dos Bandeirantes. Quem conhece minimamente o Rio sabe que não é um bairro difícil e longe de se encontrar em área de risco. Além do mais, o endereço disponibilizado por mim no site incluía todos os dados, inclusive meu telefone. Sendo assim e levando em conta que é um óculos de grau, logo, necessito dele para trabalho, para o dia a dia e para minha própria saúde, acho que a Eotica tinha que ter um pouco mais de cuidado com a entrega. Entendo que mesmo dentro do prazo estipulado inicialmente (20 dias), esta fora do prazo acordado posteriormente (26/09) e que 48 horas como novo prazo de entrega além do atraso e desinformação, não é aceitável. Dados do pedido: nº 1500003156 Aguardo uma solução da empresa, Cordialmente,
eÓtica
Para: J. R.
- Não escreva abaixo desta linha - Olá, Juridico, Obrigado por entrar em contato com a gente! Nossa central de relacionamento vai te responder em até 24 horas úteis! Agradecemos sua compreensão e confiança em nosso trabalho! Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 27 de set 13:01 -03 (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) Este email é um serviço de E3. Delivered by Zendesk. [WVDZ7P-M2L5]