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Recebi meu produto errado e a Uber se recusa a fazer o reembolso

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. A.

Para: UBER

01/10/2019

Fiz um pedido no uber eats, dia 1/10/019, por volta das 21h. Eu pedi uma pizza portuguesa, porém me foi entregue uma pizza de um outro sabor (margheritta, provavelmente) e, logo que recebi a pizza, avisei o uber eats na aba "ajuda" do aplicatvo. Porém, a empresa se recusou a fazer o estorno ou a providenciar a entrega do pedido no sabor correto, alegando que já havia feito outros reembolsos pelo mesmo motivo e, por isso, eu não me qualifico ao reembolso. Além de ilegal e de ser contra o código de defesa do consumidor, a empresa está colocando o ônus da falha de restaurantes e/ou processos da própria uber no consumidor, embora este não tenha absolutamente nenhuma culpa ao receber, mesmo que frequentemente, pedidos errados. Tentei, novamente, entrar em contato com a empresa, explicando toda a situação. Eles simplesmente copiaram e colaram a resposta que já tinham dito antes.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 24,99

Mensagens (1)

UBER

Para: G. A.

22/10/2019

Olá, Gustavo. Agradecemos pelo contato. Através da análise do seu pedido e da sua interação com o nosso Suporte, pudemos constatar que todas as políticas do aplicativo foram devidamente cumpridas. Além disso, não identificamos nenhum erro neste pedido apto a ensejar o reembolso, pelo que entendemos que a cobrança é devida. Agradecemos a compreensão e ficamos à disposição. Atenciosamente, Equipe Uber. On Tue, Oct 1, 2019 at 9:56 PM