- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Maxmilhas? Não caiam nessa furada!
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. C.
Para: Maxmilhas
Comprei uma passagem e quando fui adquirir a segunda o sistema me impediu, dizendo que eu deveria aguardar, pois já tinha comprado uma. Fui tentar novamente e o valor da segunda dobrou de valor! Fazem o lançamento no seu cartão de crédito e depois empurram o problema, para a operadora do cartão, dizendo que o extorno será de responsabilidade deles. Com isso, meu o limite rotativo do cartão diminui, além dos preços das passagens terem disparados nas operadoras de vôo. Pra mim, isso é forma de aplicarem seu dinheiro e ficarem ganhando rendimentos com isso. Considero isso como fraude! Porque lançam o débito na fatura do cartão, se não podem honrar com as responsabilidades? Agora, fico prejudicado no rotativo do cartão, até a operadora fazer o extorno. É certo, isso??? Porque não lançam o valor no cartão, depois da conclusão da transação?? Pra piorar, ainda, me cobraram 40,00, pra cancelar a compra! Um absurdo!!
Maxmilhas
Para: A. C.
Olá! O processo de cancelamento de passagens da MaxMilhas mudou. Precisa cancelar o seu voo? Acesse o seu cadastro em nosso site, vá em "minhas viagens", clique em "cancelamento de viagens", escolha o voo que voce deseja cancelar e pronto, é só iniciar a sua solicitação. Se sua solicitação é referente a: * Alteração de Letra no nome; * A Companhia aérea alterou seu voo; * Seu concurso público foi adiado; * Remarcar/Cancelar por motivo de doença infecto contagiosa; * Outras dúvidas sobre remarcação e cancelamento? Entre em contato com a gente através do nosso Fale Conosco no Assunto "Remarcação ou Cancelamento" e escolha o Seguimento do assunto. As regras e valores para cancelamentos estão disponíveis na nossa página de dúvidas de Cancelamento e Remarcações. [s:ci4.googleusercontent.comroxy/-yt1KZ9hb4V16YtuLnHHAHu6dTdmkWDcHz9P5xfFV_Hj005IogoV6WRlphywdAiudD62jtjkTsjzcXAT3-lrmzbxqhj03iMoqfZE92Y-lakpFfIUB0qEmtoTg-B9TFPG6Au7Q9IvXHOfdxUfXJprFaV39EtZ0splmfDhl80=s0-d-e1-fts:gallery.mailchimp.com/062ab7a76f33eaaa3cba50f65/images/8f1e9d89-acf0-4e2e-b211-07fd280aa18c.gif]
A. C.
Para: Maxmilhas
Cancelei, porque a Maxmilhas me lubridiou, pois ao tentar comprar a segunda passagem, me retornaram informando, que deveria tentar mais tarde. Com isso, o valor já era mais alto! Solicito a devolução da taxa de 40,00 reais, cobrada injustamente, devido a uma falha da Maxmilhas!!!
Maxmilhas
Para: A. C.
Olá! O processo de cancelamento de passagens da MaxMilhas mudou. Precisa cancelar o seu voo? Acesse o seu cadastro em nosso site, vá em "minhas viagens", clique em "cancelamento de viagens", escolha o voo que voce deseja cancelar e pronto, é só iniciar a sua solicitação. Se sua solicitação é referente a: * Alteração de Letra no nome; * A Companhia aérea alterou seu voo; * Seu concurso público foi adiado; * Remarcar/Cancelar por motivo de doença infecto contagiosa; * Outras dúvidas sobre remarcação e cancelamento? Entre em contato com a gente através do nosso Fale Conosco no Assunto "Remarcação ou Cancelamento" e escolha o Seguimento do assunto. As regras e valores para cancelamentos estão disponíveis na nossa página de dúvidas de Cancelamento e Remarcações. [s:ci4.googleusercontent.comroxy/-yt1KZ9hb4V16YtuLnHHAHu6dTdmkWDcHz9P5xfFV_Hj005IogoV6WRlphywdAiudD62jtjkTsjzcXAT3-lrmzbxqhj03iMoqfZE92Y-lakpFfIUB0qEmtoTg-B9TFPG6Au7Q9IvXHOfdxUfXJprFaV39EtZ0splmfDhl80=s0-d-e1-fts:gallery.mailchimp.com/062ab7a76f33eaaa3cba50f65/images/8f1e9d89-acf0-4e2e-b211-07fd280aa18c.gif]
A. C.
Para: Maxmilhas
Agradeço, pelo excelente atendimento prestado pela atende Valesca, demonstrando total conhecimento e sensibilidade, quanto a situação dos clientes da Maxmilhas.
Maxmilhas
Para: A. C.
Olá! O processo de cancelamento de passagens da MaxMilhas mudou. Precisa cancelar o seu voo? Acesse o seu cadastro em nosso site, vá em "minhas viagens", clique em "cancelamento de viagens", escolha o voo que voce deseja cancelar e pronto, é só iniciar a sua solicitação. Se sua solicitação é referente a: * Alteração de Letra no nome; * A Companhia aérea alterou seu voo; * Seu concurso público foi adiado; * Remarcar/Cancelar por motivo de doença infecto contagiosa; * Outras dúvidas sobre remarcação e cancelamento? Entre em contato com a gente através do nosso Fale Conosco no Assunto "Remarcação ou Cancelamento" e escolha o Seguimento do assunto. As regras e valores para cancelamentos estão disponíveis na nossa página de dúvidas de Cancelamento e Remarcações. [s:ci4.googleusercontent.comroxy/-yt1KZ9hb4V16YtuLnHHAHu6dTdmkWDcHz9P5xfFV_Hj005IogoV6WRlphywdAiudD62jtjkTsjzcXAT3-lrmzbxqhj03iMoqfZE92Y-lakpFfIUB0qEmtoTg-B9TFPG6Au7Q9IvXHOfdxUfXJprFaV39EtZ0splmfDhl80=s0-d-e1-fts:gallery.mailchimp.com/062ab7a76f33eaaa3cba50f65/images/8f1e9d89-acf0-4e2e-b211-07fd280aa18c.gif]