Voltar

Celular não funciona

WALMART BRASIL 11744-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. C.

Para: WALMART BRASIL

07/10/2019

Bom dia, gostaria de pedir ajuda dos especialistas do Proteste para resolver meu problema, estou abrindo a segunda reclamação. Mandei vários emails para a Walmart loja on line. Mandaram uma declaração porque a loja parceira que é a SMART CLUB não manda a nota fiscal. Primeiro contato com a Walmart foi em 13/09/2019 nº do protocolo 18468. E vários emails que tenho. Não sei mais o que faço o celular esta parado, não posso mandar arrumar porque esta na garantia, preciso do celular, falta de respeito com o consumidor. Obrigado

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

WALMART BRASIL

Para: C. C.

17/10/2019

Prezados, Referente a reclamação do Sr. Carlos Aurélio, o Grupo BIG esclarece que: Nossa loja virtual atuava no segmento Marketplace, no qual o consumidor optava por determinado lojista de sua preferencia para realizar seu pedido, dessa forma a responsabilidade de faturamento e emissão de Nota Fiscal do produto adquirido é do lojista Smart Club. Com base em nosso histórico de pedidos por cliente, é possível evidenciar a transação realizada entre o Sr. Carlos e a Smart Club, e assim emitir a declaração de compra que foi enviada ao cliente. Como informado pelo consumidor que o documento disponibilizado não foi aceito para os fins que desejava, orientamos que o mesmo contate diretamente a Smart Club através do telefone (21) 3786-4952 e realize a solicitação. Atenciosamente, Joice Cambrainha Agente Ouvidor 1 SAC Fone: +55 (11) 4020-5050 [email protected] Grupo BIG - Escritório Central (Barueri) Av. Tucunaré, 125 - Alphaville Barueri - SP - 06460-020 - Brasil [:comunicar.br.wal-mart.com/assets/signature.png]