Voltar

Prime Ninja não oferece beneficio algum

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. M.

Para: KABUM

07/10/2019

Gostaria de solicitar o cancelamento do pedido #12972535, pois me sinto enganado. Os preços praticados nas promoções para todos os clientes comuns da Kabum possuem desconto muito mais agressivos do que os que eles dizem especiais para clientes Prime. Não vi nenhuma vantagem em assinar esse serviço. Fora isso, uma atendente me disse que eu teria frete grátis em minhas compras e nunca obtive esse benefício. Me sinto enganado e isso se caracteriza como uma infração de acordo com o o art. 37 do código do consumidor: "Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva. § 1º É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços. § 2º É abusiva, dentre outras a publicidade discriminatória de qualquer natureza, a que incite à violência, explore o medo ou a superstição, se aproveite da deficiência de julgamento e experiência da criança, desrespeita valores ambientais, ou que seja capaz de induzir o consumidor a se comportar de forma prejudicial ou perigosa à sua saúde ou segurança. § 3º Para os efeitos deste código, a publicidade é enganosa por omissão quando deixar de informar sobre dado essencial do produto ou serviço. Solicito gentilmente o cancelamento e restituição dos valores pagos pelo serviço Prime Ninja. Tendo em vista que ofereceram serviços que na pratica não se concretizam, fico assim respaldado pelo artigo 37, que inclusive podem acarretar sérios problemas para empresa, se relatado ao Procon. Agradeço desde já.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 238,80

Mensagens (1)

KABUM

Para: P. M.

09/10/2019

Prezado, Sr. Pedro, Referente a reclamação realizada na presente plataforma, indicamos que: Inicialmente, gostaríamos de nos desculpar por qualquer dessabor que eventualmente o Sr. possa ter vivenciado, não é política desta empresa, ainda que de maneira mínima, causar qualquer problemática na experiencia de compra de seus clientes. A assinatura Prime Ninja adquirida pelo Sr., permite que o consumidor tenha acesso a descontos exclusivos, bem como entrega priorizada nos produtos vendidos na empresa KaBuM!. Apesar dos benefícios indicados, o Sr. pleiteou o cancelamento da assinatura com o estorno dos valores pagos. Merece informar que no momento da compra o Sr. concordou com as políticas do serviço Prime Ninja, as quais impossibilitam o cancelamento da assinatura após o prazo de 7 (sete) dias da contratação. Todavia, o KaBuM! por mera liberalidade, acatou o pedido do Sr., solicitou o cancelamento da assinatura com o estorno do valor total pago, qual seja, R$238,80 (duzentos e trinta e oito reais e oitenta centavos), mediante estorno via fatura do cartão de crédito, conforme documento anexo. Caso seja necessário alguma nova informação, por gentileza que entre em contato nossa central de atendimento; Chat online: com funcionamento das 09:00 as 19:00 horas, através de nosso SAC: (:www.kabum.com.br/cgi-local/site/atendimento/sac/sac.cgi) onde poderão ser encaminhadas informações 24hrs por dia com número de protocolo gerado ou nosso e-mail: [email protected]. Assim que entrar em contato, deverá informar o número de pedido ou CPF do titular da compra para que possamos melhor atende-los. Estamos à disposição para qualquer dúvida nos contatos informados. Atenciosamente, KaBuM! Comércio Eletrônico S.A Carolina Silveira Abrão OAB/SP 317.723 [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1KmGv9fx-mcASEk83OQHS04SvoX5imTZMandrevid=0B5g0V1Dj8OlJakkrcVZ2SWlLWlZ5S0xsMjVuWW1SNmtWRjhrPQ] Em seg, 7 de out de 2019 às 16:44, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.