Italac
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Italac

08/10/2019

Bom dia. Tive um grande problema com o leite desnatado Italac. No início de setembro/2019 comprei uma caixa com 12 litros desse leite para consumo das minhas duas filhas crianças e do meu filho bebê. Elas tomaram o leite gelado, mas quando beberam o leite de uma das caixas, elas se queixaram do gosto e do cheiro, pois acharam estranho. Quando cheguei do serviço, fui amornar o produto para dar ao meu filhinho de 2 anos e o leite começou a talhar. Fiquei preocupada e assustada pois minhas filhas haviam tomado o leite sem ferver e tiveram diarreia por uns dias, mas não associei ao consumo do leite. Entrei em contado com a Italac, por e-mail, e expliquei o acontecimento. . No retorno deles, passei dados do produto e minhas informações pessoais. O número do protocolo de atendimento é 19092790594. Quando a Italac ligou ((01/10/19) para mim, a atendente me disse que somente poderiam ressarcir o valor das seis (06) caixas que estavam fechadas ou fariam a troca entregando na minha casa seis caixas de leite. Não achei justo, pois eu havia comprado 12 caixas e não concordei com isso. Mas ela insistiu que a política da empresa é essa. Hoje pela manhã recebi um novo telefonema de um entregador enviado pela Italac. O rapaz muito impaciente disse que não poderia demorar muito e veio fazer a troca, mas eu o informei que não havia concordado. Ele pediu que eu assinasse um papel e que informasse o motivo pelo qual eu não receberia a troca de leite. Mas uma vez não concordei e não acho justo um produto alimentício colocar em risco a saúde dos meus filhos. já que o produto encontrava-se dentro do prazo de validade e havia comprado uma caixa fechada com doze litros de leite. Com esse ocorrido não confio na qualidade desse produto. Muito obrigada pela atenção. Sem mais, aguardo orientações e retorno.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 34,00
  • Troca