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Não consigo resgatar vale-presente do Google-play

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: Google

08/10/2019

Olá, estou tendo problemas para resgatar um cartão vale-presente da Google-play, comprado há mais de 3 meses, pois aparece um erro no código. Seguindo a orientação da empresa, preenchi um formulário relatando o problema, anexei cópias do cartão vale-presente, da nota-fiscal de compras e do meu comprovante de residência. Já contatei o SAC via chat por 5 vezes (05/07, 11/07, 24/07, 07/08 e 27/08 - Caso nº 9-2737000026523) e uma vez via 0800, recebendo sempre a mesma resposta: um setor especializado neste problema específico está analisando o ocorrido e eu não tenho outra opção a não ser esperar o contato, via email. O Suporte diz não possuir contato com tal setor, não sabem dizer quanto tempo levará para solucionar o problema e quando solicitei que cancelassem a compra e devolvessem o dinheiro me disseram que não poderiam fazer isso, antes do setor especializado se posicionar. Indaguei ainda da possibilidade de cancelamento deste código e o envio de um outro no lugar via email, mas disseram tb que isso não é possível. Na data da compra, eu adquiri 4 cartões e os dei de presente a netas e sobrinhos... Três deles puderam brincar utilizando os créditos, uma porém, acabou ficando frustrada, pois seu código não funcionou, e onde moro não tinha como comprar outro na hora (era noite e na minha cidade não vende; tinha adquirido os cartões numa cidade vizinha durante o dia). Fiquei muito chateado com isso. Acho 3 meses muito tempo para se resolver um erro de código, e mais ainda, não dar nenhuma satisfação ao cliente quanto ao andamento desta verificação. Se puderem intervir, agradeço, pois acionar a justiça por causa de R$ 30,00 seria ridículo, e na verdade, nem teria tempo para isso, por causa do trabalho, mas sinceramente, me sinto lesada, roubada na "cara-dura", e nem mesmo me dão uma explicação para tanta demora... Como ouvi e li diversos relatos onde a intervenção da Proteste acabou resolvendo muitos problemas, resolvi pedir a ajuda de vocês... Ah, tenho cópia das conversas do chat, caso sejam necessárias... Desde já, muito obrigada

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 30,00
  • Troca

Mensagens (1)

Google

Para: J. S.

08/10/2019

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google