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Debito desconhecido e não autorizado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: Bradesco

08/10/2019

No dia 07/10/2019 tentei fazer o login pelo app Bradesco Exclusive sem sucesso. Liguei no fone Fácil e me orientaram a ligar na agência. Liguei e falei com a Anne que me orientou a desinstalar e instalar novamente o app. Assim fiz e retornei a ligação ao fone fácil para cadastramento da chave de segurança. Antes de finalizar o atendimento percebi um debito de alto valor na conta e questionei o atendente sobre o "lançamento a débito" no valor de R$1000,00 da conta, já que não havia feito nenhuma transação nos últimos dias, muito menos do valor mencionado. Fui orientada pelo atendente a ligar na agencia pois era algo interno, assim fiz e não souberam me informar a procedência do débito, e que tínhamos que aguardar o dia seguinte para atualização. Dia seguinte e a atualização foi ''TRANSF CARTAO PRE-PAGO'' para uma pessoa que eu não conheço. Em uma das conversas com a Anne, ela fez uma suposição de que poderia ser algum cheque porém nunca utilizei. Após a atualização a Anne me informou que essa transação é como se trata de um cartão pré pago utilizado para compras no exterior, e que os créditos podem ser feitos apenas pelo titular do cartão. E ressaltando que eu nunca utilizei tal modalidade no banco. E nunca fiz transferência de alto valor, minha movimentação sempre foi rotineira e numa media de preço. No dia seguinte (08/10) eu e Anne conversamos três vezes porem nenhuma conversa clara que me desse uma solução ou uma ''luz''. Ela tentou me tranquilizar no quesito de que se for um erro do banco vão me ressarcir ; o que é mais que obrigação. Agora além de uma resposta eu preciso do meu dinheiro na conta, pois preciso fazer pagamentos que vencem no dia 09/10 (amanhã).

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1000,00