Voltar

Liquidificador Oster não tem peça de reposição

Oster do Brasil
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: Oster do Brasil

09/10/2019

A lâmina do liquidificador BLSTVB - P00 - 057 da Oster, apresentou vazamento de óleo. No dia 7/10/19, Eletrônica Modelo, assistência técnica autorizada Oster, informou o número da conta para que fosse feita a transferência bancária com 50% do valor da peça solicitada para que o podido pudesse ser feito ao fornecedor. No dia 9 decidi ir pessoalmente no estabelecimento para efetuar o pagamento e o pedido da peça, mas fui informado que não há disponibilidade da peça no fornecedor. Foi feita a promessa de que a peça chegará, possivelmente, no final do mês de novembro e que até então não havia nada a ser feito. No dia 09/10/19, ao sair da Eletrônica Modelo, foi feito contato direto com o atendimento da Oster, através do número 4020-2905, informado no site da empresa. A atendente Aline, forneceu o número de protocolo 2018224487 e informou que a peça está em falta. Ela disse que a peça poderia ser conseguida em sites parceiros, mas os sites também não tinham disponibilidade das peças. Os sites informados foram www.nsshop.com.br e www.eletricamoro.com.br. O segundo informou a falta de disponibilidade por mensagem de whatsapp e o primeiro não tinha disponibilidade da peça no próprio site. O liquidificador é utilizado em preparação de alimentos em regime doméstico e causa um grande transtorno ficar sem o equipamento, já que uma série de alimentos necessários a boa nutrição da família não poderão ser preparados. A atendente Aline prometeu mandar um e-mail a respeito do que foi tratado, mas não o fez. Ressalto que o produto em questão tem um preço alto em relação a média, tendo custado mais de R$ 1.129,90 A peça solicitada, que durou apenas dois anos em regime de uso doméstico, custa R$200,00

Solução esperada

  • Quero uma solução para que eu não fique sem o produto por tanto tempo. Pode ser colocar outro modelo, mesmo que seja mais simples, a disposição para uso até que a peça chegue. Pode ser a troca por um novo do mesmo modelo. Pode ser a devolução do dinheiro para que eu compre outro.