Voltar

REEMBOLSO PENDENTE HÁ MESES

Marabraz 11682-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. p.

Para: Marabraz

11/10/2019

Realizei uma compra nas Lojas marabraz em 30/01/2019. Na oportunidade, o prazo de entrega era de 30 dias úteis. Após a compra, o prazo ampliou para 40 dias úteis e na prática demoraram mais de 90 dias para entrega. Quando a entrega de fato ocorreu, parte dos móveis chegaram danificados, arranhados, apresentado uma baixíssima qualidade. Assim, solicitei a devolução dos produtos ruins e que apresentavam inúmeros defeitos. Em questão eram armários para quarto e cozinha. Fiquei com móveis para cozinha (que presentaram menor número de defeitos, então me pareceu razoável ficar com os produtos) e devolvi todos os itens de quarto que apresentam defeitos não toleráveis. Os móveis a serem devolvidos somam 2065,14 + frete proporcional pago de aproximadamente 200,00. Assim, a empresa precisa me devolver 2265,00. Após a solicitação de devolução a empresa demorou mais de 1 mês para solicitar o recolhimento dos produtos por sua empresa terceirizada. Após inúmero e incansáveis ligações e e-mails no mês de maio fizeram a retirada. Desde então, aguardo o reembolso dos valores pagos. Fiz inúmeras ligações. Troquei mais de 40 e-mails com o atendimento disponibilizado no site. A resposta é sempre a mesma “Sinalizamos o departamento responsável referente ao atraso na tratativa do protocolo n° 0001097883, pedimos gentilmente que aguarde nosso retorno com posicionamento. “ e me dão um número de protocolo e solicitam que eu aguarde 4 dias. A empresa nunca dá um retorno até que eu mande um novo e-mail e cobre o retorno, situação em que eles me respondem a mesma coisa novamente. Reivindico um posicionamento da empresa e o reembolso do valor pago imediato.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2265,00
  • Danos morais/materiais