Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA PARCIALMENTE RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: Submarino (B2W)

11/10/2019

Olá, gostaria de relatar um problema. Minha reclamação é referente a um produto comprado no site SUBMARINO que anuncia em seu site de vendas que garante a entrega dos produtos vendidos. Ocorre que em 27/09/19 efetuei compra de um computador ICC número do pedido 03-508719942 e nota fiscal emitida no dia 30/09/19 número 29027. Com promessa de entrega para dia 04/10/19. Não me foi entregue e alegam que não tem o produto em estoque sendo, que o produto encontra-se em evidência no catalogo do site. Gostaria de receber meu produto ou um equivalente ou superior como garante o código de defesa do consumidor.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

Submarino (B2W)

Para: A. C.

22/10/2019

Boa tarde! Segue retorno FA CPTBR00744736-67 - Carta resposta - Anderson Carreira - CPF: 16149260852. Atenciosamente, 001.png] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

A. C.

Para: Submarino (B2W)

25/10/2019

Foi entregue o produto no dia 21 de Outubro após quase UM MÊS de atrasos porém, com defeito na saída de fones de ouvido frontal. Não, quero mais passar por estresse então considerarei o caso como resolvido é encerrado. Ressaltando a decepção que tive com o Site SUBMARINO. Tinha p site em mais alta conta mas,depois dessa não dá pra fazer novos negócios.