Voltar

Profissionais incapacitados/Descaso da Empresa

Coife Odonto
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: Coife Odonto

14/10/2019

Teresina - PI ID: 96040529 Muito insatisfeito com a empresa, Coide Odonto Parque Piauí, eles botam uma taxa de cancelamento abusiva, justamente por que sabem que iria ter muitos cancelamentos, todo mês uma decepção nova, até hj é um dos meus maiores arrependimentos, foi sair de uma clínica pra ir pra Coife Odonto os primeiros procedimentos, que a empresa disse que fica por conta dela limpeza, entre outros procedimentos, cada um demora cerca de 3 semanas pra fazer, e nesse período vc tem que ir pagar as mensalidades, até ae fui relevando, ae o que ocorreu mês passado, a Dr botou uma peçinha nas partes de trás do dente, no dia seguinte eu acordei com aquela peçinha caída em cima da cama, e se eu tivesse engolido aquilo? Tivesse me engasgado? Mas até ae relevei, ae fui entra em contato no msm dia, ( um dia após a manutenção )perguntando se poderia ir lá pra colocar a peça novamente, me informaram que agora só na próxima manutenção... Ae mais um pra coleção de descasos, ae agora marcaram pra eu ir botar, acho que o nome é " separadores " 3 dias antes da manutenção, só que esses 3 dias antes era no feriado, agora dia 12,ainda perguntei se iria abrir, informaram que sim, cheguei lá, estava fechado, ae agora liguei, e informaram que esse separador agora só posso botar esse separador próximo mês, ou seja tão só prolongando mais meu tratamento e já passei muitos anos em uma outra clinica, n posso mas fica tanto tempo usando aparelho porque isso pode me prejudicar como informaram, mas estou preso em uma cláusula de cancelamento, tô querendo já caçar outros meios, será mesmo que vou ser obrigado a isso. Obs: a peçinha mau colocada ainda tão cobrando por ela, e ainda cobram uma taxa de 25 reais caso n compareça no dia marcado, ISSO É UM ABSURDO !!

Solução esperada

  • Cancelamento com insenção da taxa de cancelamento pelo motivo da empresa n cumprir o que promete

Mensagens (4)

Coife Odonto

Para: A. M.

14/10/2019

--- Por favor, escreva acima desta linha --- Olá juridico, foi registrado a sua solicitação (Reclamação: Profissionais incapacitados/Descaso da Empresa (CPTBR00745826-90)) com o ticket n° 5192. Por favor, aguarde nosso retorno. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail. [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/thumb.png] juridico 14/10/2019 09:58 Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"5192","InterationID":"\"L7ItnVFbIkCB8HokQrmslw==\,"HandlerID":"\"yN1USORDB0iCDF7kCH/1ww==\,"Recipients":[],"SubDomain":"coifeodonto1","SendDate":"737345.12:58:58.5314717","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]

Coife Odonto

Para: A. M.

14/10/2019

Em 2019-10-14 09:58, escreveu: Boa tarde, Afonso! Entraremos em contato com a unidade franqueada para entender o ocorrido e resolver da melhor forma possível. Retornaremos assim que tivermos uma posição. Atenciosamente, Equipe Coife Odonto Tais Andrade Sac Telefone: (11) 4588-1094 [s:s3.amazonaws.com/ss-usa/companies/MzawMDG1NDIwAwA/uploads/TAG-01.jpg]

A. M.

Para: Coife Odonto

15/10/2019

Ondem novamente fui lá na Coife Odonto, tentei efetuar o cancelamento, pós todo mês acontece algo, ae fui retido novamente com a multa de fidelização, todo mês eles mudam o dia da manutenção, agora em cima da hora quando já estava indo pra clínica fazer minha manutenção, me informaram que a Dr n atendia mas dia de terça, agora é só segunda, e eu teria que espera até a próxima segunda, como que uma clínica trabalha assim, e cobra esse absurdo de valores? Se não estão oferecendo o que prometeram pro cliente pela regra do consumidor, o cliente pode cancelar a qualquer momento, sendo insento da taxa de cancelamento, eu realmente n quero procurar o procon ou ir mais a fundo nisso, só quero cancelar e continua o trabalhar em uma outra clínica, que n seja tão enrolada

Coife Odonto

Para: A. M.

15/10/2019

--- Por favor, escreva acima desta linha --- Olá juridico, foi registrado a sua solicitação (Reclamação: Profissionais incapacitados/Descaso da Empresa (CPTBR00745826-90)) com o ticket n° 5236. Por favor, aguarde nosso retorno. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail. [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/thumb.png] juridico 15/10/2019 08:18 Afonso Morais Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"5236","InterationID":"\"aR0+jCB04kKakjVVvKMspA==\,"HandlerID":"\"yN1USORDB0iCDF7kCH/1ww==\,"Recipients":[],"SubDomain":"coifeodonto1","SendDate":"737346.11:18:55.6128509","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]