Voltar

Paguei e não recebi pois coloquei endereço errado!

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: UBER

15/10/2019

Bom dia, fiz um pedido e infelizmente coloquei meu endereço errado, só fui perceber o erro quando entrei no aplicativo devido a demora na entrega, e percebi que o pedido havia sido cancelado e sem possibilidade de reembolso, entrei em contato por telefone com a Uber eats duas vezes mas não obtive resposta favorável, pois me disseram que o entregador entrou em contato comigo pelo chat do aplicativo e por telefone e não conseguiu me contatar, porém não recebi nenhuma ligação, muito menos mensagem no aplicativo. Achei injusta cobrança do meu pedido, pois o aplicativo não informa que o endereço está incorreto (como o concorrente Ifood faz) não recebi nenhuma mensagem no aplicativo sequer ligação alguma quando o entregador não me encontrou no endereço, e não recebi o pedido porém paguei por ele com meu cartão de crédito.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 39,99

Mensagens (3)

UBER

Para: A. C.

29/10/2019

Olá, Adriano. Agradecemos pelo contato. Analisando o seu pedido e a sua interação com o nosso Suporte, pudemos constatar que todas as políticas do aplicativo foram devidamente cumpridas. O restaurante escolhido por voce preparou o seu pedido. O entregador parceiro retirou o pedido e se dirigiu ao endereço especificado por voce no Aplicativo. Ao chegar, o entregador parceiro tentou realizar contato com voce e aguardou por mais de 15 minutos no local informado. Considerando que o restaurante concluiu o preparo do pedido e que o entregador parceiro realizou todos os procedimentos de entrega, e que ambos os serviços foram contratados por voce, entendemos que a cobrança é devida. Aproveitamos a oportunidade para ressaltar a importância de conferir o endereço informado antes da confirmação do pedido, o que evita que situações como esta se repitam. Agradecemos a compreensão e ficamos à disposição. Atenciosamente, Equipe Uber. On Tue, Oct 15, 2019 at 12:14 PM

A. C.

Para: UBER

29/10/2019

Bom dia, só gostaria de saber qual o meio de contato o restaurante tentou comigo, porque não recebi nenhuma ligação do restaurante muito menos contato pelo aplicativo, gostaria de esclarecimento em relação a isso, pois por se tratar do endereço errado, o contato no local não foi possível, e eu não recebi nenhuma mensagem e nem ligação do restaurante!

Ajuda requerida 29 outubro 2019

PROTESTE

Para: A. C.

04/11/2019
Essa resposta é privada