Voltar

Comprei e não recebi

goodgame studios
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. F.

Para: goodgame studios

15/10/2019

No dia 15/10/2019 às 05:08, horário de Brasília, fiz uma compra via sms no valor de R$ 9,99 que deveria me entregar 61.600 rubis devido ao um Prime Time de +1000% ativo, que foi oferecido pela empresa para que eu retornasse ao jogo. Ao finalizar a compra, não foi entregue os rubis e consequentemente não obtive todos os prêmios e bônus a qual eu tinha direito, que seria a promoção "Surpresas de hallowen", os itens do da promoção de "510% de bonus", recompensas extras do "Compre rubis agora", com todos os bonus ativaria os premios do "Concurso de nobresa" ..... como vê as perdas foram grandes. Printei todas as telas possíveis e abri uma reclamação no suporte. Tenho todos os comprovantes. Depois de muita insistência o Sr. Talysson me informou que "Sua última compra estava fora da promoção de 1000% de rubis, o que lhe renderia o número de rubis normal da compra, ou seja, 5.600 rubis, mas ao efetuar esta compra fora da promoção, o duplicador de rubis foi ativado, o que lhe rendeu o dobro de rubis, isto é, 11.200 rubis. ", encerrando assim a reclamação, mesmo enviado todos os comprovantes. No entanto não recebi nenhum rubi, como mostro nos prints. Eu ainda estou com o prime time ativo e não tenho essa opção de receber 11.200. Sinto-me prejudicada, pois paguei por algo que não foi entregue e a compra de rubis foi feita somente para obter a promoção de bônus de placas KHAN a qual me daria vantagens durante os pontos sazonais do evento de hallowen. O senhor Talysson fechou o chamado do suporte o chamado que fiz posteriormente, dizendo para seguir com o chamado anterior(que estava encerrado) deixo os dados da conta para verificação: Jogo: Empire nome do jogador: Refine servidor: General / www - Brasil 1 email: [email protected] jogo no pc data / hora do pagamento, incluindo fuso horário: dia 15/10/2019 às 05:08 horário de Brasilia ... protocolo de transação 0041900000337865 método de pagamento: sms todos os prints dos comprovantes foram enviados ao suporte

Solução esperada

  • quero que seja enviado à minha conta os rubis e todos os itens relativos às promoções vigentes no momento da compra. Os bonus de horas nos pontos sazonais e placas pode ser do evento vigente no momento do crédito

Mensagens (6)

goodgame studios

Para: R. F.

15/10/2019

[Goodgame Studios] Conversation ID: 2182802 Your email has been received and will be processed as soon as possible. If you have an issue with your account in one of our games please contact us via our support form shown below so that we can make sure we have all the necessary data to be able to assist you. We are unable to offer assistance for account or game issues directly via this email address and so any messages about game specific issues will be automatically closed by our system. s:support.goodgamestudios.com/ Thank you for your understanding. Do not reply below this line Goodgame Studios October 15, 2019, 22:57 +0200 Your email has been received and will be processed as soon as possible. If you have an issue with your account in one of our games please contact us via our support form shown below so that we can make sure we have all the necessary data to be able to assist you. We are unable to offer assistance for account or game issues directly via this email address and so any messages about game specific issues will be automatically closed by our system. s:support.goodgamestudios.com/ Thank you for your understanding. juridico October 15, 2019, 22:57 +0200 Reclamação: Comprei e não recebi (CPTBR00746873-70) Reclamação: Comprei e não recebi (CPTBR00746873-70) From Goodgame Studios. [Goodgame Studios] Goodgame Studios Theodorstr. 42-90, Haus 9 22761 Hamburg, Germany Goodgame Studios is a Brand of Altigi GmbH Altigi GmbH, District Court Hamburg, HRB 99869 Board of Directors: Oleg Ra¶aŸger, Verena Schnaus

R. F.

Para: goodgame studios

15/10/2019

O problema é que o caso foi encerrado pelo suporte sem resolução. Por favor preciso que uma pessoa diferente analise o caso

goodgame studios

Para: R. F.

15/10/2019

[Goodgame Studios] Conversation ID: 2182834 Your email has been received and will be processed as soon as possible. If you have an issue with your account in one of our games please contact us via our support form shown below so that we can make sure we have all the necessary data to be able to assist you. We are unable to offer assistance for account or game issues directly via this email address and so any messages about game specific issues will be automatically closed by our system. s:support.goodgamestudios.com/ Thank you for your understanding. Do not reply below this line Goodgame Studios October 15, 2019, 23:16 +0200 Your email has been received and will be processed as soon as possible. If you have an issue with your account in one of our games please contact us via our support form shown below so that we can make sure we have all the necessary data to be able to assist you. We are unable to offer assistance for account or game issues directly via this email address and so any messages about game specific issues will be automatically closed by our system. s:support.goodgamestudios.com/ Thank you for your understanding. juridico October 15, 2019, 23:16 +0200 Reclamação: Comprei e não recebi (CPTBR00746873-70) Reclamação: Comprei e não recebi (CPTBR00746873-70) From Goodgame Studios. [Goodgame Studios] Goodgame Studios Theodorstr. 42-90, Haus 9 22761 Hamburg, Germany Goodgame Studios is a Brand of Altigi GmbH Altigi GmbH, District Court Hamburg, HRB 99869 Board of Directors: Oleg Ra¶aŸger, Verena Schnaus

R. F.

Para: goodgame studios

15/10/2019

os anexos não foram, por isso vou reenvia-los

goodgame studios

Para: R. F.

15/10/2019

[Goodgame Studios] Conversation ID: 2182962 Your email has been received and will be processed as soon as possible. If you have an issue with your account in one of our games please contact us via our support form shown below so that we can make sure we have all the necessary data to be able to assist you. We are unable to offer assistance for account or game issues directly via this email address and so any messages about game specific issues will be automatically closed by our system. s:support.goodgamestudios.com/ Thank you for your understanding. Do not reply below this line Goodgame Studios October 16, 2019, 02:03 +0200 Your email has been received and will be processed as soon as possible. If you have an issue with your account in one of our games please contact us via our support form shown below so that we can make sure we have all the necessary data to be able to assist you. We are unable to offer assistance for account or game issues directly via this email address and so any messages about game specific issues will be automatically closed by our system. s:support.goodgamestudios.com/ Thank you for your understanding. juridico October 16, 2019, 02:03 +0200 Reclamação: Comprei e não recebi (CPTBR00746873-70) Reclamação: Comprei e não recebi (CPTBR00746873-70) From Goodgame Studios. [Goodgame Studios] Goodgame Studios Theodorstr. 42-90, Haus 9 22761 Hamburg, Germany Goodgame Studios is a Brand of Altigi GmbH Altigi GmbH, District Court Hamburg, HRB 99869 Board of Directors: Oleg Ra¶aŸger, Verena Schnaus

goodgame studios

Para: R. F.

16/10/2019

[Goodgame Studios] Conversation ID: 2182962 Olá! Lamentamos, mas ao ler o seu pedido, não nos foi possível entender a situação que descreve na totalidade. Para podermos assistir o melhor possível, gostaríamos que nos enviasse mais informação detalhada quanto à situação (Data, hora e circunstâncias,etc...) Se necessário, por favor inclua também capturas de tela em anexo. Tenha também em consideração que quanto mais informação, mais rápidos e eficazes seremos a resolver o seu problema. Agradecemos desde já e desejamos-lhe uma boa continuação de jogo. Atenciosamente, A sua Equipe de Suporte Empire Do not reply below this line Goodgame Studios - Talysson October 16, 2019, 16:33 +0200 Olá! Lamentamos, mas ao ler o seu pedido, não nos foi possível entender a situação que descreve na totalidade. Para podermos assistir o melhor possível, gostaríamos que nos enviasse mais informação detalhada quanto à situação (Data, hora e circunstâncias,etc...) Se necessário, por favor inclua também capturas de tela em anexo. Tenha também em consideração que quanto mais informação, mais rápidos e eficazes seremos a resolver o seu problema. Agradecemos desde já e desejamos-lhe uma boa continuação de jogo. Atenciosamente, A sua Equipe de Suporte Empire Goodgame Studios October 16, 2019, 02:03 +0200 Your email has been received and will be processed as soon as possible. If you have an issue with your account in one of our games please contact us via our support form shown below so that we can make sure we have all the necessary data to be able to assist you. We are unable to offer assistance for account or game issues directly via this email address and so any messages about game specific issues will be automatically closed by our system. s:support.goodgamestudios.com/ Thank you for your understanding. October 16, 2019, 02:03 +0200 Reclamação: Comprei e não recebi (CPTBR00746873-70) Reclamação: Comprei e não recebi (CPTBR00746873-70) From Goodgame Studios. [Goodgame Studios] Goodgame Studios Theodorstr. 42-90, Haus 9 22761 Hamburg, Germany Goodgame Studios is a Brand of Altigi GmbH Altigi GmbH, District Court Hamburg, HRB 99869 Board of Directors: Oleg Ra¶aŸger, Verena Schnaus