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Produto com defeito duas 2X

ASICS BRASIL DISTRIBUICAO E COMERCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: ASICS BRASIL DISTRIBUICAO E COMERCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA

16/10/2019

Em 06/04/2019, comprei um tênis da Asics em uma loja no shopping da minha cidade, logo no inicio estava maravilhado com mesmo, mas depois de tempo reparei que o tênis estava começando a descosturar lateral do pé direito, entrei em contato com a ASICS em 27/05/2019 e a ASICS me respondeu prontamente em 30/05/2019 autorizando o envio para ser feito a analise/troca: DESTINATÁRIO: ASICS BRASIL - Rua Antônio Utrilla 1062 AC SAC, Cidade Industrial Satélite de São Paulo Guarulhos - SP - CEP: 07230-650 sob o código de postagem: 1229400047. Em 19/06/2019 recebi o e-mail: (Remetente ASICS – Fale conosco: Informamos que seu produto ASICS foi analisado e a troca foi concedida). Logo depois recebi um novo par de tênis escolhi ate outra cor. Até então tudo bem. Logo nos meados de 03/09/2009 percebi que o novo tênis enviado agora apresentava outro problema, o mesmo apresentou descostura nas laterais dos dois pés, tipo uns rasgos na tela que tem por cima do calçado. Entrei em contato novamente com a ASICS entrando no site ( TROCAS E DEVOLUÇÕES ) e enviando todas informações que eles pedem inclusive fotos dos tênis, Achei estranho que não recebi nenhum e-mail sobre a entrada do atendimento como antes. Logo procurei no site através do CHAT ( Protocolo de atendimento n° 0016481793 ) e eles me disseram que teria que entrar em contato através do atendimento via SAC da ASICS 0800-722-7427. Onde a mesma me disse para aguardar durante 07 dias, mas uma vez achei estranho. Gostaria de saber se a Asics vai solucionar o meu problema, pois comprei um tênis DE UMA MARCA TÃO BEM CONCEITUADA NO MERCADO e o tênis rasgar assim, e dar problema DUAS VEZES em menos de 6 meses de uso? Estou muito decepcionado. Um tênis rasgar a tela na lateral dos dois lados. Mesmo sem nunca eu ter lavado, se mostra de péssima qualidade. Estou decepcionado com a marca e desta forma fica inviável eu continuar comprando os produtos da mesma. e ate a data de hoje, 16/10/2019 não recebi nenhum contato sobre o resultado da segunda devolução. Estou desistindo do mesmo mas quero reaver o meu dinheiro de volta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 199,99

Mensagens (1)

A. F.

Para: ASICS BRASIL DISTRIBUICAO E COMERCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA

17/10/2019

Em 10/09/2019 recebi o e-mail para postagem. (CÓDIGO DE POSTAGEM - ATENDIMENTO 039759) , O mesmo foi enviado em: 12/09/2019 e recebido pela empresa em: 23/09/2019 às 19:32 - Guarulhos / SP. Já se passaram mais de 30 dias e mais de 6 meses nesta luta que não teve fim. Como disse antes: Estou muito decepcionado. Preciso de uma resposta urgentemente! Desde já agradeço.