- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Peças de Reposição
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. A.
Para: Polimport Comércio e Exportação LTDA.
Adquiri uma Multi Pro Tool, multiferramenta oscilante da Polishop meados de 2016. O equipamento possui diversas ferramentas que são acopladas em função do trabalho que será realizado (implementos como serra, lixa, lâminas, etc). Há diversos modelos no mercado, incluindo Bosh, Hammer, Makita, etc. No entanto, o encaixe da Multi Pro é único, ou seja, caso queira substituir uma lamina ou serra, deve-se comprar diretamente da Polishop, pois nenhum modelo do mercado serve no engate da Multi Pro. Ocorre que a Polishop descontinuou a venda da Multi ferramenta e por ser um equipamento durável e com longa vida util, questiono o que fazer. Fui inclusive induzida a pagar pela garantia extendida na época. Agora quero que substituam a minha (que está em perfeito estado) por um modelo com opções de compra de implementos. Ou ainda que me reembolsem o valor pago pelo equipamento e garantia extendida. Entrei em contato diversas vezes com a Polishop e sempre sou respondida com respostas padrão ("Seu produto está fora de garantia", "Este produto está descontinuado", entre outros). Desta forma estou buscando outras formas de reinvindicar meu direito.
Polimport Comércio e Exportação LTDA.
Para: A. A.
Prezados bom dia! Segue em anexo carta resposta referente à notificação. Por favor acuse o recebimento. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] [:conteudo.polishop.com.brrocessosais2019.gif] [:conteudo.polishop.com.brrocessos/reclameaqui.png]
A. A.
Para: Polimport Comércio e Exportação LTDA.
Prezados, acuso recebimento. No entanto como eu havia adiantado não tenho interesse no acordo oferecido, onde eu deveria escolher algo de igual valor no site. Preciso mesmo é de uma multiferramenta e como vocês não tem disponível no site, idealmente deveriam adquirir uma ou me reembolsar. Muito obrigada.
Polimport Comércio e Exportação LTDA.
Para: A. A.
Prezados bom dia! Segue em anexo carta resposta referente à notificação. Por favor acuse o recebimento. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] [:conteudo.polishop.com.brrocessosais2019.gif] [:conteudo.polishop.com.brrocessos/reclameaqui.png]
A. A.
Para: Polimport Comércio e Exportação LTDA.
Conforme já me posicionei, não me interesso por produto nenhum do site. Preciso de uma multiferramenta; e por este motivo peço o reembolso do valor pago ou que me enviem um produto similar de outra marca.
Polimport Comércio e Exportação LTDA.
Para: A. A.
Prezados boa tarde! Segue em anexo carta resposta referente à notificação. Por favor acuse o recebimento. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] [:conteudo.polishop.com.brrocessos/bestfriday2019.jpg]
A. A.
Para: Polimport Comércio e Exportação LTDA.
Continuo mantendo minha posição. Nao há nada que me interesse na loja da Polishop. Até porque, quem me garante que não interromperão a fabricação e novamente ficarei com este problema? Conforme Artigo XXI, Capitulo III do Decreto Lei 2.181 de 1997, a empresa é obrigada a manter peças de reposição por período razoável, nunca inferior à VIDA ÚTIL DO PRODUTO. Assim, aguardo manifestação diferente da que vcs estao enviando, que sõ estao me fazendo perder tempo. Além disso, gostaria de manifestar outras duas questoes: 1 - Venda CASADA. Vocês venderam um equipamento que obriga que o consumidor compre as peças de vocês. Não há similar no mercado. 2 - Negativa em fornecer a 2ª Via da Nota Fiscal. Todo estabelecimento tem a obrigação de manter os registros fiscais por pelo menos 5 anos. Vocês tem o registro, apenas não querem fornecer para nao facilitar o meu lado.