Voltar

FONE DE OUVIDO JBL300 - BAIXA QUALIDADE (TRINCOU)

JBL HARMAN BRASIL
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. B.

Para: JBL HARMAN BRASIL

20/10/2019

Entro em contato por este canal para expressar meu PROFUNDO DESCONTENTAMENTO com a qualidade do meus fones de ouvido JBL 300. Ambos (preto e o branco) comprei no Brasil com nota fiscal. O primeiro, o preto, trincou (conforme as fotos) de modo inesperado. Ao por no ouvido para ouvir, abrir levemente para encaixar na cabeça e RACHOU. Destaco também que o fone de ouvido preto o botão de volume AFUNDOU e não funciona. Fiquei impressionado com a baixa qualidade do material, pois paguei mais de 700 reais por ele. Além disso, ambos os fones (preto e o branco) DESPELARAM por completo a espuma que cobre o fone de ouvido JBL 300. PEDIDOS: 01. Requeiro que seja DEVOLVIDO MEU DINHEIRO por trata-se de produto não equivalente (desproporcional), de baixa qualidade e durabilidade em relaçaõ ao preço cobrado, o que resta caracterizado VIOLAÇÃO a vício do produto nos moldes do artigo 18 do CDC. 02. Acaso seja melhor para empresa, SUBSIDIARIAMENTE, aceito também a substituição de ambos os fones por outro do mesmo modelo DE QUALIDADE SUPERIOR ou de modelo diferente. 03. OBS: Fotos em anexo. Att. Advogado OAB PI

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1500,00
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

JBL HARMAN BRASIL

Para: J. B.

30/10/2019

Prezados, boa tarde. Segue resposta a reclamação do cliente. Aguardo confirmação de recebimento Grata Atenciosamente [Hackmann] CRISTINA DUARTE www.hc.adv.br PORTO ALEGRE Av. Senador Tarso Dutra, 605 conj. 304 CEP: 90690-140 Fone: (51) 3328 1286 CAXIAS DO SUL CURITIBA