Voltar

Cheque especial utilizado sem minha consciência

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: BANCO ITAU

24/10/2019

Foi utilizado da minha conta meu cheque especial,não fui eu que utilizei,pois nem o cartão chegou ainda minha residência.Compareci a agência bancária para verificar e foi informado que utilizaram meu cheque especial. Gostaria de uma solução.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 275,00

Mensagens (2)

BANCO ITAU

Para: A. A.

01/11/2019

São Paulo, 01 de Novembro de 2019 FQ 726766443 - NBRL Ao Sr. ANTONIO DONIZETE DE ALMEIDA R SERGIO ARCANGELO, 223 - ANTIGA RUA - Bairro: JD NICEIA BAURU - SP CEP: 17047-430 Com cópia a: PROTESTE Verificamos que voce é titular da conta corrente Em análise ao extrato, localizamos movimentações espontâneas, conforme abaixo: 02/10 INT PAG TIT BANCO 033 88,09 - 02/10 INT CLARO-SP DDD 114154 31,25 - 02/10 S A L D O 119,34 - 03/10 D DOCD INT 190374 50,00 - 03/10 CREDCR VISA DB0040625642 0,01 03/10 DEVDOC190374 03/10 MOT62 50,00 03/10 S A L D O 119,33 - 04/10 INT PAG TIT BANCO 237 100,00 - 04/10 S A L D O 219,33 - 11/10 D DOC INT 199884 50,00 - 11/10 S A L D O 269,33 - 14/10 CREDCR ELO DB0040625642 3,14 14/10 S A L D O 266,19 - 15/10 LIS/JUROS 12,25 - 15/10 S A L D O 278,44 - 30/10 INT PAG TIT BANCO 237 57,68 - 30/10 S A L D O 336,12 - 01/11 JUROS ADIANT DEPOSITANTE 0,48 - 01/11 S A L D O 336,60 - Como o senhor desconhece as movimentações, indicamos seu comparecimento a agencia para formalização do processo de contestação para análise da área de Segurança. Também será necessário o bloqueio do cartão e alteração das senhas. Por liberalidade, realizamos a cobertura do saldo devedor de sua conta, no valor de R$336,60. Prestadas as informações, solicitamos ao PROCON o encerramento desta notificação. Itaú Unibanco, [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Nathália Rebelo Vanessa Aquino Gerencia de Atendimento PROCON Gerencia de Atendimento PROCON TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para o SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agencia está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal n° 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."

A. A.

Para: BANCO ITAU

24/11/2019

Ok,obrigado!