- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Prazo de conserto excedido
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
P. H.
Para: Seguros Sura
Tenho um sinistro aberto devido a quebra da tela do meu celular, no dia 21/10 reconheceram meu pagamento e pediram o prazo até o dia 23/10 para consertar o celular, no dia 24/10 entrei em contato novamente e eles falaram que não estava pronto pedindo prazo até dia 26/10, hoje entrei em contato e eles nem sequer tem noção do prazo, pois a assistência técnica não deu nenhum posicionamento.
Seguros Sura
Para: P. H.
Prezados Senhores, Bom dia! Agradecemos vosso contato com a Ouvidoria, contudo, a solicitação de atendimento deve ser feita diretamente pelo segurado. Sendo assim, ficamos à inteira disposição do mesmo para abertura de protocolo e dos esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, Ouvidoria SURA