Voltar

Prazo de conserto excedido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. H.

Para: Seguros Sura

25/10/2019

Tenho um sinistro aberto devido a quebra da tela do meu celular, no dia 21/10 reconheceram meu pagamento e pediram o prazo até o dia 23/10 para consertar o celular, no dia 24/10 entrei em contato novamente e eles falaram que não estava pronto pedindo prazo até dia 26/10, hoje entrei em contato e eles nem sequer tem noção do prazo, pois a assistência técnica não deu nenhum posicionamento.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Seguros Sura

Para: P. H.

28/10/2019

Prezados Senhores, Bom dia! Agradecemos vosso contato com a Ouvidoria, contudo, a solicitação de atendimento deve ser feita diretamente pelo segurado. Sendo assim, ficamos à inteira disposição do mesmo para abertura de protocolo e dos esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, Ouvidoria SURA