Voltar

Solicitação não atendida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. F.

Para: CPFL Paulista

27/10/2019

Estou solicitando a troca da lâmpada da rua há mais de 1 ano. Há aproximadamente 2 meses, envolvi uma vereadora da cidade para ajudar mas sem sucesso até o momento. Já foi enviado e-mail para ouvidoria da empresa e a resposta é que já haviam arrumado só que não. Fiz uma filmagem a noite para provar e nada até agora. Pagamos impostos e conta de luz altíssimos para nos deixar nesse breu total. Exijo que venham trocar a lâmpada do poste em frente a minha casa que esta muuuuuito fraca e do poste seguinte a lâmpada esta queimada. obrigada

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

CPFL Paulista

Para: L. F.

31/10/2019

Prezado Cliente, bom dia! Em atenção ao seu e-mail, informamos que na data 26.10.2019, referente ao registro do seu acionamento junto a esta Ouvidoria, conforme o protocolo 823617584, está em análise com prazo regulamentar de resposta de até 15 dias (Art.201 Res. 414/ANEEL). Atenciosamente, GR4 Sonia Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 27/10/2019 10:57,

CPFL Paulista

Para: L. F.

03/12/2019

Prezado Cliente, bom dia! Em atenção ao seu e-mail, informamos que na data 26.10.2019, referente ao registro do seu acionamento junto a esta Ouvidoria, conforme o protocolo 823617584, está em análise com prazo regulamentar de resposta de até 15 dias (Art.201 Res. 414/ANEEL). Atenciosamente, GR4 Sonia Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 27/10/2019 10:57,