Voltar

Dinheiro Retido em Carteira com Usuário Validado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: Recarga Pay

28/10/2019

Antes de abrir reclamação notei q existe mais de 20 mil esse último ano, média de 57 por dia, o Aplicativo já melhor e já esteve entre o TopRanketing do reclameaqui de soluções, notei também que o meu problema "dinheiro retido na carteira" é recorrente a reclamação aqui no site, meu cadastro já foi validado, envio de RG, foto Selfie e continua retido não é possível fazer coisas simples como recarrega celular ou adicionar o valor do cartão. Já vi em grupo de rede social, fórum e alguns sites e no final sempre o comentário era o mesmo. O recargapay só resolve se abrir reclamação ou ajuizar um processo, algo q acredito que não seja necessário porque acredito que a empresa irá solucionar meu problema urgente. Cumprindo os termos do site, solicito o envio para meu banco conforme no link recargapay.com.br/terms "04. Modalidade de Pagamento" (anexei print): 1) O custo originado por cada solicitação de retirada do valor em carteira digital para conta bancária será suportado pelo usuário, mediante a cobrança de uma taxa de R$ 5,00. 2) O valor mínimo por retirada é de R$10 e o valor máximo é de R$10 mil. 3) O prazo para processamento da retirada é de até 3 dias úteis. Como já foi feito pedido. Aguardo a transferência até quarta (30/10) no máximo de acordo com os termos. Obrigado. Os Dados Bancários foram enviados e aguardo o envio dentro dos 3 dias fica autorizo a transação, qualquer dúvida entre em contato. Obrigado!

Solução esperada

  • meu dinheiro em carteira liberado ou transferido para minha conta.