- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto após 3h esperando
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. B.
Para: Ifood
Olá, desejo reclamar de uma grande injustiça da empresa “Ifood”, de serviços alimentares. No sábado, encomendei meu almoço por meio desta empresa, foram 3 hambúrgueres do “ Hells Burger”. Após 1hora e meia esperando com fome ( cerca de 30minutos de atraso do esperado ) , recebi a notícia que o motoboy havia furado o pneu, e por isso a demora. Liguei para reclamar, pois estava com muita fome, e pedi para que trocassem o meu pedido pois este ja devia estar frio. A empresa disse que faria isto. Esperando mais 20minutos, o motoboy que havia furado o pneu chegou na minha residência com o pedido antigo, mas relatou que não poderia entregar este pois ja havia sido cancelado. Após mandar mais de 20mensagens sem resposta ( muito difícil entrar em contato com a empresa para fazer reclamações) liguei para a empresa e tive que me passar de outra empresa (não cliente) para conseguir contatá-los. Expliquei o ocorrido e me disseram que eu teria meu dinheiro de volta e um novo pedido seria entregue por conta do estresse, e que eu teria que aguardar a chegada do novo pedido. Após mais de meia hora esperando, o novo pedido foi cancelado (nao compreendi o porque) e eles nunca mais entraram em contato comigo para explicar ou dar alguma satisfação. Recebi meu dinheiro de volta, mas o estresse e transtorno que causaram no meu dia nao foram recompensados de forma alguma.