Voltar

A empresa nao realiza cancelamento de assinatura

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. S.

Para: Google

29/10/2019

Olá, realizei uma assinatura do aplicativo TuneIn por um período de testes no Google Play e automaticamente o aplicativo renovou a assinatura por 1 ano pelo valor de R$ 329,99. Eu tentei solicitar o cancelamento e reembolso assim que vi a fatura, mas a empresa se recusa a cancelar assinaturas vigentes e reembolsar. Como consumidor, tenho direito de cancelar um serviço e ser reembolsado pelo tempo que ainda resta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 329,99

Mensagens (1)

Google

Para: D. S.

29/10/2019

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google