- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Bloqueio do cartão
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
N. F.
Para: Riachuelo
Olá, gostaria de relatar um inconveniente... Tenho um cartão de crédito da Riachuelo/Visa. Em 2018 fiz um empréstimo com eles e parcelei o pagamento. Primeiro inconveniente foi que eles não enviam um boleto para pagamento e nem incluem o valor das parcelas na fatura do cartão. Desta forma, não fui orientado no momento pela caixa que me atendeu na loja e acreditei que as parcelas já vinham diluídas na fatura. Não recebi e-mail falando de atraso. Segundo inconveniente, sou pego de surpresa com o bloqueio do cartão por conta das parcelas em atraso do empréstimo e com juros altos . Não me avisaram com tempo hábil de 30 dias sobre a dívida e bloqueio. Não estou me negando a pagar a dívida e já estou em contato com a financeira para resolver o problema, mas quero deixar registrado a minha indignação pela falta de informação no momento de um empréstimo, sendo que cobram juros altíssimos, falta de opções para o pagamento do mesmo pois se a financeira é a mesma para empréstimo e cartão de crédito poderiam facilitar com uma fatura única e a falta de comunicação, por não ser avisado com antecedência da dívida e do bloqueio. Deixo meus sinceros agradecimento pela atenção dispensada e fico no aguardo de uma resposta. Att Nelson Felisberto Junior