Casas Bahia on line
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: Casas Bahia on line

01/11/2019

No dia 11/06/19 comprei um saco de dormir no site das casas Bahia,pagamento no boleto,e devido a demora da entrega cancelei no dia 18/06/19,o prazo que eles me derram seria de 15 dias úteis para o estorno em conta bancaria,o que aconteceu e que ate hoje faz 4 meses que nao recebi esse valor,todas as vezes ligo para saber o que esta acontecendo,pq e obrigacao deles me ligarem ,ja foram várias tentativas e fala que o financeiro vai ligar e uma mentira e uma humilhação eu que tenho que entrar em contato e um pequeno valor de $69,80,mas estou muito decepcionada uma empresa tão grande que e as casas Bahia,não devolver esse valor,e pouco mas pra quem esta desempregada faz falta com crianças pequenas em casa prescisando se alimentar,presciso com urgência e quero reajuste no valor pela falta de respeito e consideração desde 2007 sou cliente das casas Bahia e passar por uma situação dessa e humilhante e a empresa nao dar uma resposta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 69,80
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Casas Bahia on line

Para: S. S.

01/11/2019

Bom dia,eu que fiz a reclamação pensei que seria o meu,correção do email da empresa para a reclamação [email protected] Em 01/11/2019 08:43, escreveu: