Voltar

Não recebi o produto

Zeletro
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. C.

Para: Zeletro

01/11/2019

Faz 29 dias que o Sr. Vem me respondendo os e-mails que envio cobrando o pedido 110048837 com um texto automático sempre com a mesma resposta que o pedido está impresso e que levaria de 2 a 10 dias o despacho. Sendo que já se passaram 29 dias quando comprei da vossa empresa cometi o erro de não verificar nos sites de reclamação a infinidade de reclamações contra a empresa por não ressarcimento e não envio de mercadorias e muitos depoimento no Facebook Eu não gostaria de acionar o procon e nem entrar na justiça de pequenas causa , junta comercial e lPolicia Federal Não me envie emails automático só quero o código de rastreamento ou meu dinheiro, caso não queira ser honesto e me remeter segunda feira tomarei as providências cabíveis. Banco Caixa Econômica Federal Agência 3833 Oper. 013 Cc. 5857-1

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 421,99

Mensagens (11)

Zeletro

Para: F. C.

01/11/2019

- please type your reply above this line - [Zeletro sua maior loja de receptores digitais do Brasil] Caro , Obrigado por entrar em contato . Esta é uma resposta automática confirmando o recebimento de seu Ticket. Um de nossos atendentes entrará em contato com voce o mais rapido possível . Ticket ID: SHJ-235-06091 Departamento: Sobre minha Entrega Status: Aberto Dúvida: www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade Voce pode verificar o status de resposta a este Ticket on-line em: s:www.zeletro.com.br/helpdesk/ticket/external/id/57050df2744d2f51cc0411aeda68fe6f/ Obrigado novamente, Zeletro

F. C.

Para: Zeletro

01/11/2019

Está resposta automática não me serve quero o produto ou o dinheiro

F. C.

Para: Zeletro

01/11/2019

Parem de me enganar, com estes email automático quero uma solução

Zeletro

Para: F. C.

01/11/2019

- please type your reply above this line - [Zeletro sua maior loja de receptores digitais do Brasil] Caro , Obrigado por entrar em contato . Esta é uma resposta automática confirmando o recebimento de seu Ticket. Um de nossos atendentes entrará em contato com voce o mais rapido possível . Ticket ID: SLB-913-89531 Departamento: Sobre minha Entrega Status: Aberto Dúvida: FÁBIO CASTILHOS www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade Voce pode verificar o status de resposta a este Ticket on-line em: s:www.zeletro.com.br/helpdesk/ticket/external/id/e445acd9aba1ce3f012cde30c7653b75/ Obrigado novamente, Zeletro

Zeletro

Para: F. C.

01/11/2019

- please type your reply above this line - [Zeletro sua maior loja de receptores digitais do Brasil] Caro , Obrigado por entrar em contato . Esta é uma resposta automática confirmando o recebimento de seu Ticket. Um de nossos atendentes entrará em contato com voce o mais rapido possível . Ticket ID: RSX-055-96986 Departamento: Sobre minha Entrega Status: Aberto Dúvida: FÁBIO CASTILHOS www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade Voce pode verificar o status de resposta a este Ticket on-line em: s:www.zeletro.com.br/helpdesk/ticket/external/id/d7158de6b5c690e7408901270451c3db/ Obrigado novamente, Zeletro

F. C.

Para: Zeletro

04/11/2019

Somente para lhe lembrar hoje faz 31 dias que paguei e não recebi o receptor pedido 110048837, todas as tratativas e mentiras, que me enviaram o produto foi esgotado. Como lhe falei hoje a tarde vou tomar as providências que a lei me faculta, então antes de vossa empresa ser citada me passo o código de rastreamento. Este não envio classifica em falsidade ideológica, lavagem de dinheiro e estelionato. Fabio

F. C.

Para: Zeletro

04/11/2019

Somente para lhe lembrar hoje faz 31 dias que paguei e não recebi o receptor pedido 110048837, todas as tratativas e mentiras, que me enviaram o produto foi esgotado. Como lhe falei hoje a tarde vou tomar as providências que a lei me faculta, então antes de vossa empresa ser citada me passo o código de rastreamento. Este não envio classifica em falsidade ideológica, lavagem de dinheiro e estelionato. Fabio

Zeletro

Para: F. C.

04/11/2019

- please type your reply above this line - [Zeletro sua maior loja de receptores digitais do Brasil] Caro , Obrigado por entrar em contato . Esta é uma resposta automática confirmando o recebimento de seu Ticket. Um de nossos atendentes entrará em contato com voce o mais rapido possível . Ticket ID: XYD-901-96521 Departamento: Sobre minha Entrega Status: Aberto Dúvida: FÁBIO CASTILHOS www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade Voce pode verificar o status de resposta a este Ticket on-line em: s:www.zeletro.com.br/helpdesk/ticket/external/id/138847a30e7f4ff0b498584615ac134e/ Obrigado novamente, Zeletro

Zeletro

Para: F. C.

04/11/2019

- please type your reply above this line - [Zeletro sua maior loja de receptores digitais do Brasil] Caro , Obrigado por entrar em contato . Esta é uma resposta automática confirmando o recebimento de seu Ticket. Um de nossos atendentes entrará em contato com voce o mais rapido possível . Ticket ID: MFT-968-65115 Departamento: Sobre minha Entrega Status: Aberto Dúvida: FÁBIO CASTILHOS www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade Voce pode verificar o status de resposta a este Ticket on-line em: s:www.zeletro.com.br/helpdesk/ticket/external/id/12756017db934dd877a0e5e310d3949d/ Obrigado novamente, Zeletro

F. C.

Para: Zeletro

04/11/2019

Vocês não mantém contato estou aguardando a 30 dia Somente para lhe lembrar hoje faz 31 dias que paguei e não recebi o receptor pedido 110048837, todas as tratativas e mentiras, que me enviaram o produto foi esgotado. Como lhe falei hoje a tarde vou tomar as providências que a lei me faculta, então antes de vossa empresa ser citada me passo o código de rastreamento. Este não envio classifica em falsidade ideológica, lavagem de dinheiro e estelionato. Fabio

Zeletro

Para: F. C.

04/11/2019

- please type your reply above this line - [Zeletro sua maior loja de receptores digitais do Brasil] Caro , Obrigado por entrar em contato . Esta é uma resposta automática confirmando o recebimento de seu Ticket. Um de nossos atendentes entrará em contato com voce o mais rapido possível . Ticket ID: UAR-068-47050 Departamento: Sobre minha Entrega Status: Aberto Dúvida: FÁBIO CASTILHOS www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade Voce pode verificar o status de resposta a este Ticket on-line em: s:www.zeletro.com.br/helpdesk/ticket/external/id/48e594b1b6581aa2862292f53e4596eb/ Obrigado novamente, Zeletro