- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cobrança indevida fora do combinado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
I. B.
Para: BANCO ITAU
No dia 30/10/2019 liguei para 30033030 para que pudesse negociar a antecipação das faturas restantes do Itaucard Magazine Luiza 2.0 Nacional, para que assim eu pudesse liquidá-las. Falei com o atendente Tiago (protocolo 727673134), e o mesmo confirmou por várias vezes que para liquidar todas as faturas restantes ficaria no valor de R$ 625,83, então concordei com o valor após várias confirmações do mesmo. Por desencargo, liguei novamente no mesmo dia, e falei com a atendente Samantha (protocolo 727676924), e a mesma também confirmou o valor de R$ 625,83 conforme citado acima, então fiquei despreocupado, porém no dia 02/11 chegou a fatura com valor acima e fora do combinado no valor de R$ 871,68. Acho uma falta de respeito, caráter e honestidade por parte da empresa fugir do combinado, sou cliente há muito tempo e eu quero pagar o que foi combinado, caso contrário irei procurar meu direitos, pois tenho até gravações das conversas confirmando o valor acordado. Não é de hoje que a empresa tem decepcionado, o que não cabe citar aqui todas as minhas decepções, raiva e desgosto com a mesma, pelo menos não por enquanto, espero resolver isso de forma amigável, e que eles tenham o mínimo de dignidade para cumprir o combinado, pois como dizem o combinado não sai caro.
BANCO ITAU
Para: I. B.
Boa tarde, Segue parecer. Reginaldo Lins DGTO- Ger BO Canais Críticos CIVS "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."
I. B.
Para: BANCO ITAU
Prezados, Recebi resposta por e-mail, mas quero deixar claro algumas coisas. Eu efetuei cancelamento hoje 11/11/2019 com atendente Jeferson (protocolo 729895456), pois já paguei o valor que foi fora do combinado no valor de R$ 871,68, porque vocês não tiveram a dignidade e ética de manterem a palavra até o momento, e além disso meu nível de insatisfação com serviço de vocês passou dos limites, então fiz o cancelamento e o mesmo garantiu que mês que vem não virá estorno (espero que não venha). Agora, vocês estão usando mesma desculpa alegando que não houve regularidades nos valores, porém admitam que foram culpa de vocês que passaram informações erradas, ou seja, me induziram ao erro de pedir antecipação (ainda pedi confirmação duas vezes por dois atendentes diferentes), e ainda se fosse parcelar teria que pagar mais do que pagava antes por mês, então por favor, não venham me culpar por erro de vocês. E por último, agora que cancelei o cartão de crédito final 5592, como vocês vão me repor essa diferença de valor de R$ 245,85? Vão manter a palavra? Ou simplesmente vão deixar como está? Conto ao menos com a dignidade, seriedade e e compromisso da parte de vocês, pois como eu disse combinado não sai caro.
I. B.
Para: BANCO ITAU
Apenas complementando, quero saber se esse valor de R$ 245,85 será devolvido em dinheiro para mim? Será depositado na minha outra conta itaú? (Agência 8051 e conta 18212-2) Eu cancelei o cartão de crédito, então gostaria de receber essa diferença. Obrigado.
I. B.
Para: BANCO ITAU
Estou bem chateado com esse tratamento, pois é ruim ficar sem resposta na expectativa. Eu como cliente do Itaú há um bom tempo, gostaria que tivessem o mínimo de respeito e consideração. Muito triste ser cliente há anos, e ter que me estressar para resolver isso com vocês. Aguardo resposta sobre a devolução do dinheiro na minha conta. Obrigado.
BANCO ITAU
Para: I. B.
Bom dia, Segue parecer. Reginaldo Lins DGTO- Ger BO Canais Críticos CIVS "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."