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Compra cancelada sendo cobrada na fatura do cartão

AME DIGITAL
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. O.

Para: AME DIGITAL

04/11/2019

No dia 06/09/2019 tentei realizar uma compra no aplicativo submarino, e escolhi a Ame como forma de pagamento. A compra foi no valor de 27834.62, no entanto apareceu que a compra não foi aprovada e nada seria cobrado de mim. Porém está aparecendo na fatura do meu cartão que essa compra foi aprovada, sendo que no site Submarino e no aplicativo Ame aparece como a compra não foi aprovada. No dia 09/10/2019, entrei em contato com a administradora do cartão (Cetelem), e a mesma informou que no extrato consta como a compra foi aprovada, e que eu deveria entrar em contato com a submarino, porque não deu como compra recusada, deu como compra cancelada. Neste caso precisava verificar com a loja, informar que o valor está cobrando do cartão e solicitar que eles façam o estorno e solicite cancelamento junto a financeira do cartão. Entrei em contato com a submarino e a mesma informou que nesse caso a responsável por resolver o problema é a Ame, ja que a compra foi feita atraves do aplicativo Ame. Porém, desde o dia 20/09/2019, eu entro em contato com o atendimento da AME, (Ticket #408681), e tudo que os atendentes sabem responder é que vão da prioridade no meu caso. No entanto já se passaram quase 60 dias do ocorrido e mais de 40 dias desde que entrei em contato a primeira vez com a AME e nada foi resolvido até agora. Já paguei duas parcelas dessa compra cancelada na minha fatura, uma compra que nem foi aprovada. A alguns dias registrei uma reclamação no site reclame aqui (Protocolo de atendimento: #28449482). Me responderam através dessa reclamação e cancelaram a anterior. Me pediram um prazo de 7 dias úteis. O prazo já se passou e nada foi resolvido. Entrei em contato novamente e o atende disse que pediu prioridade no meu caso, mas que depende do setor responsável. Tudo que eu preciso é do número do cancelamento da compra, para que possa informar a administradora do cartão e ela faça o estorno, no entanto creio que a AME DIGITAL, não fez o cancelamento da compra, por isso que não me informa o número de cancelamento. Por que por qual motivo eles passariam quase 60 dias para me informar esse número, se não fosse por não ter efetuado o cancelamento? A única explicação deve ser essa. Não fizeram o cancelamento e ficam me enrolando esse tempo todo, sem me devolver o valor. Segue em anexo os prints da compra no aplicativo Ame e uma fatura cobrando a parcela da compra.

Solução esperada

  • Código de cancelamento para solicitar o reembolso junto a administradora do cartão.

Mensagens (3)

Ajuda requerida 05 novembro 2019

PROTESTE

Para: L. O.

06/11/2019
Essa resposta é privada

L. O.

Para: PROTESTE

06/11/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. O.

10/11/2019
Essa resposta é privada