Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. T.

Para: Carrefour Loja Online

04/11/2019

Boa noite Comprei um martelete no dia 12 de setembro, com promessa de entrega até 24 de setembro. Hoje, dia 04 de novembro não recebi o produto ainda. Para me enrolar mandaram uma serra mármore. Agora falam que não tem mais o martelete no mesmo preço. Que tenho com isto, como pode emitir uma NF de um produto que não tem, pois mandaram nota do martelete e na caixa uma serra, estão me fazendo de idiota? Desrespeito total. Preciso do martelete urgente. Não acredito que vai demorar mais de dois meses para entregar Que arca com o prejuízo Se tivesse tempo iria no PROCON e no juizado de Pequenas Causas Pior que não ligam Ficam mandando respostas copiadas enquanto os dias passam Cadê minha ferramenta Carrefour?

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

A. T.

Para: Carrefour Loja Online

09/11/2019

Não terei resposta