Voltar

Não recebi meu produto

Ebay do Brasil Servicos de Consultoria e Marketing Ltda.
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Ebay do Brasil Servicos de Consultoria e Marketing Ltda.

04/11/2019

Comprei um smartwatch com o n de pedido 153095346531 em 6 MAR 19. Ocorre que o produto foi extraviado nos correios. O vendedor tinha total acompanhamento do produto pelo código de rastreamento. O relógio ficou retido na alfândega, e naturalmente é perdido uma infinidade de meses até os correios lhe comunicarem que eu deveria pagar as taxas de importação. Ocorre que o produto ficou perdido por ainda outros meses, até que a empresa definitivamente me comunicasse que o produto havia extraviado. Entro em contato com o vendedor, que parou de responder meus e-mails. O e-bay não disponibiliza o contato do SAC de maneira simples, gerando ao consumidor médio inúmeros transtornos para conseguir se comunicar com aquela empresa. Dessa forma, não restou a este cliente utilizar o presente canal, na esperança que a empresa seja contatada para: 1- Fazer o vendedor me enviar novo relógio; ou 2- Fazer o vendedor estornar o valor pago. Dessa forma, conto a ajuda desse sítio eletrônico, para tentar reaver meu prejuzío.

Solução esperada

  • Reenvio ou reembolso