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PÉSSIMO ATENDIMENTO

Super Mercado Zona Sul S/A
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. O.

Para: Super Mercado Zona Sul S/A

08/11/2019

CADA VEZ PIOR O ATENDIMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DO SUPERMERCADO ZONA SUL . Á UM MÊS ATRAS EU E MEU AMIGO MICHAEL FICAMOS MUITO CHATEADO COM O GERENTE DA LOJA ZONA SUL BARTOLOMEU MITRE . SEMPRE FIZEMOS COMPRAS NESTA LOJAS DESDE SUA INAUGURAÇÃO , MAIS DE UM MÊS COMPREI 4 GARRAFAS DE VINHOS liebfraumilch , ONDE TODAS GARRAFAS ESTAVAM COM VINHOS ESTRAGADOS . VOLTEI A LOJA E FALEI COM A SUPERVISORA DA SEÇÃO DE VINHOS AO QUAL ME CONHECIA E DISSE " PARA EU LEVAR A GARRAFA QUE SOBROU PARA SOLICITAR AS TROCAS . NO DIA 26/09/2019 LEVEI A GARRAFA E LEI COM O GERENTE LUCAS AO QUAL FOI TOTALMENTE GROSSEIRO, ARROGANTE E MAU EDUCADO , EXPLIQUEI A SITUAÇÃO PARA ELE AO QUAL NÃO DEU IMPORTÂNCIA E NEM ACREDITOU EM MINHA PALAVRA . DISSE QUE NÃO PODERIA FAZER A TROCA, COM MUITA INSISTÊNCIA MINHA ELES SÓ FEZ A TROCA DE 2 GARRAFAS. CHEGANDO EM CASA ABRIAS AS DUAS GARRAFAS E PARA MINHA SURPRESA OS VINHOS ESTAVAM PODRES NOVAMENTE. RECLAMEI COM A SUPERVISÃO DO MERCADO E NÃO OBTIVE NENHUMA RESPOSTA ATÉ HOJE , DEVIDO A NÃO REPOSTA REVOLVI IR PARA OUTRO MERCADO ZONA SUL QUE FICA NA HUMBERTO DE CAMPOS. PARA A MINHA SURPRESA DE NOVO HOJE 08/11/2019 FUI MAU ATENDIDO PELA SUPERVISORA DE CAIXA CHAMADA MARIA. NO NO MOMENTO EM QUE EU ESTAVA NA FILA DO CAIXA PREFERENCIAL A SUPERVISORA MARIA ANUNCIOU EM VOZ ALTA CAIXA LIVRE , ENTÃO IMEDIATAMENTE FUI PARA A QUELE CAIXA PARA SER ATENDIDO . QUANDO ESTAVA CHEGANDO AO CAIXA ELA DISSE QUE EU NÃO PRECISAVA SAIR DA FILA DO CAIXA POR QUE EU ERA PREFERENCIAL PARA EU AGUARDAR. NÃO ENTENDI A SITUAÇÃO QUESTIONEI ELA PORQUE EU NÃO PODERIA SER ATENDIDO , JÁ QUE EU ERA O PRIMEIRO A SER ATENDIDO NO CAIXA DELA E NO PREFERENCIAL IRIA DEMORAR ,FOI QUANDO ELA FICOU SEM GRAÇA TENTOU CONTORNAR DIZENDO QUE EU ESTAVA CAUSANDO PROBLEMAS. Á SUPERVISÃO DO SUPERMERCADO ZONA SUL ; 1- OQUE ME PARECE AS PESSOAS CONTRATADAS PRINCIPALMENTE , GERENTES E SUPERVISORES NÃO TEM A POSTURA ADEQUADA DE PARA TRABALHAR OU LIDAR COM CLIENTES . O MERCADO QUE JÁ TEM SEUS CLIENTES DE ALTO PADRÃO , NÃO ESTA SABENDO TER ATENDIMENTO A ALTURA DOS MESMO? CLIENTES COM ALTO PADRÃO COM O MERCADO COM PÉSSIMO ATENDIMENTO? 2- QUERO SABER QUAL A POSTURA DO MERCADO MEDIANTE ENTRE ESSAS E OUTRAS RECLAMAÇÕES, JÁ QUE EU JÁ FIZ 2 RECLAMAÇÕES E NÃO OBTIVE NENHUMA RESPOSTA?

Solução esperada

  • PEDIDO DE DESCULPAS E SOLUÇÃO

Mensagens (3)

Super Mercado Zona Sul S/A

Para: J. O.

09/11/2019

Prezados,bom dia! Pedimos desculpas pelos transtornos causados. Informamos que registramos os ocorridos que foram encaminhadas para as lojas em questão. Os responsáveis pelas lojas serão informados e fará contato com o cliente. Att; TATIANE ANSELMO DA FONSECA Fale Conosco - Atendimento ao Cliente Super Mercado Zona Sul S/A Tel: 2122.7070 Email: [email protected] www.zonasulatende.com.br -------------------------------------------- Mensagem enviada por: Para: [email protected] Data: Fri Nov 08 13:02::33 GMT-03:00 2019 Assunto: Reclamação: PÉSSIMO ATENDIMENTO (CPTBR00761132-70) Reclamação: PÉSSIMO ATENDIMENTO (CPTBR00761132-70)

J. O.

Para: Super Mercado Zona Sul S/A

09/11/2019

Espero que desta vez que eu obtenha o retorno da supervisão geral do mercado zona sul , já que os Responsáveis das lojas citadas foram procurados por mim mesmo e não se quer ligaram para tais fatos Ocorridos . Caso contrário a única alternativa será migrar paraninfar rede de supermercado concorrente e indicar meu amigos para que façam o mesmo . Att,

J. O.

Para: Super Mercado Zona Sul S/A

09/11/2019

Na data de hoje 09/11 recebi uma ligação do Gerente Silvio da Loja Humberto de campos que foi muito gentil e também compreensivo. Se todos os Gerentes e supervisores fosse tão Gentil e atento como o Gerente Silvio o mercado seria note Mil. Por isso Deixarei minha Nota 10 para o Gerente Silvio . att,