ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. F.

Para: Hyundai Motor Brasil

08/11/2019

A Hyundai cadastrou errado o motor do meu veículo. No primeiro protocolo aberto, fui orientado a procurar o Detran para dar entrada em documentação e vistoria, me causando perda de 3 dias de trabalho e não foi possível a regularização pois o motor que está no veículo está cadastrado em outro veículo de outro Estado, não sendo possível ação do Detran. Em novo contato com o SAC não está sendo passado prazos e a empresa se nega em formalizar por email. Entendo que não cabe ao consumidor ter o ônus para resolver um problema que cabe a empresa resolver. Entendo também que a empresa deve formalizar com prazos pois tal problema causou perda de venda do veículo, transtorno e, ao não dar prazo para solução a empresa está fazendo a escolha de dar preferência ao ônus ao consumidor do que resolver de imediato, pois a fábrica como ação imediata, deveria realizar a troca de motor, legalizando assim o mesmo. Como a empresa não da um respaldo de prazo e solução, solicito a solução imediata sem mais ônus.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (2)

Ajuda requerida 14 novembro 2019

C. F.

Para: PROTESTE

14/11/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. F.

25/11/2019
Essa resposta é privada