Cadence Eletrodomésticos
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. B.

Para: Cadence Eletrodomésticos

13/11/2019

Comprei uma panela elétrica modelo PAN900 no dia 01/08/2019. Acontece que ao fazer qualquer tipo de fritura a panela costuma apresentar E3 no painel e para de cozinhar. Este erro não está no manual, nem em qualquer lugar que se possa encontrar. Depois de minha reclamação o fabricante me enviou o significado do erro E3: Diz que não pode usar a panela sem água. Ora, como vou cozinhar uma carne? Como vou fazer um arroz? Pensei que fosse uma panela comum. Mas que panela é esta que não funciona sem água? Peço ajuda da proteste para devolver este produto uma vez que não me satisfaz.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 199,90

Mensagens (1)

Cadence Eletrodomésticos

Para: E. B.

13/11/2019

Olá! Este canal apenas envia e-mails comerciais com promoções e novidades. Para ser atendido por nossa Central de Atendimento, por favor, abra um chamado em nossa página: s:www.oster.com.br/apoio-ao-consumidor Estamos aqui para te ajudar, até lá! Abraços, Equipe Oster