Voltar

Não realiza transferência

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. P.

Para: Banco Inter

12/11/2019

O aplicativo do banco Inter não realiza minha transferência para outro banco, trava e se torna impossível fazer transações. A atendente apenas copia e cola a frase 'não consigo entender sua dúvida' diversas vezes, sem dizer o que está acontecendo. Não é o primeiro problema que tenho com esse banco que, claramente, não está apto a ser banco digital. Quero meu dinheiro de volta.

Solução esperada

  • Reparo
  • Devolução do dinheiro

Mensagens (1)

Banco Inter

Para: M. P.

25/11/2019

RESPOSTA OUVIDORIA - CPTBR00763215-19 - DEMANDANTE: Marcia Maria peixoto pinto Prezados, boa tarde! Em atenção à presente demanda, haja vista que esta Instituição preza pela preservação das informações protegidas pelo sigilo bancário, conforme legislação vigente - Lei Complementar n° 105/2001, aclaramos que os esclarecimentos pertinentes foram enviados ao endereço eletrônico do demandante, cadastrado em nossos sistemas. Mantemos à disposição. Atenciosamente, Ouvidoria [signature_421339801] Rua Bernardo Mascarenhas, 77 - Cidade Jardim Belo Horizonte MG CEP 30110051 Tel.: 0800 940 7772 Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail, e em seguida apague-o.Agradecemos sua cooperação.This message may contain confidential and/or privileged information. If you are not the address or authorized to receive this for the address, you must not use, copy, disclose or take any action base on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.